Atualizado em: 18 julho 2011

LG Revolution está chegando

LG-RevolutionO mercado de smartphones com sistema operacional Android já tem muitas ofertas e o que não falta são novos aparelhos invadindo o mercado, mas é sempre uma boa notícia vir aqui falar de outro smartphone Android.

Neste caso, o protagonista é o LG Revolution, um smartphone que nos deixou muito tempo a espera de novas informações sobre seu desenvolvimento, mas recentemente pelos testes da FCC (Federal Communications Commission).

publicidade:

O sistema operacional do LG Revolution será o Android 2.2 Froyo.

Embora se espere que os fabricantes apostem em versões mais poderosas do Android, o Froyo é uma edição deste sistema operacional que tem demonstrado uma grande estabilidade, por isso sua presença no LG Revolution é recebida com bons olhos.

O processador do LG Revolution será um Snapdragon (Scorpion) modelo MSM8255 com 1GHz de velocidade. Ele também irá ter uma tela touchscreen capacitiva de 4,3 polegadas.

No que diz respeito à sua memória, terá 16GB de memória interna, expansível até 32GB através de cartões de memória micro SD.

O LG Revolution também terá Bluetooth 3.0, câmera de 5 megapixels com autofoco e flash LED, e, finalmente, uma câmera frontal de menor resolução para videochamadas..

Ainda não temos uma data de lançamento, mas já que foi aprovado pelo FCC, certamente não deverá demorar muito para estar disponível nas prateleiras.

Via | Android Central

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook