Atualizado em: 13 outubro 2011

LG lança celular com display 3D

File_201121492053

A famosa marca LG Electronics realizou nesta segunda-feira o lançamento do seu primeiro celular com tela 3D, um dispositivo que segundo o presidente da empresa, Parkman Jong-seok, promoverá uma grande mudança no cenário mundial da telefonia móvel, bem como para a posição da empresa neste mercado.

publicidade:

Na apresentação, a empresa coreana disse que dispositivo, chamado LG 3D Optimus tem um novo multiprocessador que o torna mais poderoso, permitindo que você navegue mais rápido do que é considerado normal em outros aparelhos.

A coreana LG disse ainda que outra melhoria que apresenta o novo produto, é a grande tela com uma resolução nunca vista antes. Será um grande monitor de 4 polegadas com tecnologia 3D, o que permitirá que o novo telefone possa tirar fotos nesse formato.

Nesse sentido, muitos apontaram neste evento que o novo aparelho da LG será um verdadeiro, já que o processador de núcleo duplo, a memória dual channel, e o 3D, tornarão difícil para a concorrência fazer frente com este poderoso dispositivo.

A LG opera 27 centros de Pesquisa & Desenvolvimento em todo o mundo, incluindo Coreia, EUA, China, Rússia, Alemanha, França, Japão, Índia e Brasil. Tem ainda centros de Design Corporativos em Seul, Milão, Pequim, Tóquio e New Jersey.

No Brasil a empresa possui complexos industriais em Manaus e Taubaté, além de um escritório central e centro de pesquisa e desenvolvimento em São Paulo, tendo cerca de 5 mil funcionários no país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook