Atualizado em: 15 maio 2013

LG GX500 Dual Chip

Diante de tantas possibilidades, a tecnologia avança e proporciona mais uma novidade para os apaixonados por celulares e tecnologia. Com a expansão do mercado chinês já há alguns anos, diversos produtos de lá do outro mundo chegaram ao Brasil. Foi uma invasão de réplicas de modelos conhecidos “e caros”, celulares com televisão e, principalmente, os aparelhos Dual Chip.

publicidade:

Em linhas gerais, um aparelho Dual Chip é um celular que permite a pessoa ter dois números de celular no mesmo aparelho. Teoricamente são 2 em 1. Todavia, apesar de tanto avanço tecnológico, os aparelhos chineses até hoje não inspiram tanta confiança.

Com isso em vista, grandes empresas perceberam o nicho de mercado e começaram a lançar seus próprios aparelhos. O problema é que boa parte delas ainda sente-se desestimuladas devido a concorrência entre as operadoras de telefonia. Mas indo contra a corrente, a LG apostou no segmento.

Com o lançamento do LG GX500 Dual Chip a empresa espera agradar aos que necessitam de um aparelho Dual Chip. O aparelho suporta dois chips (um quadriband e o outro triband) é touchscreen e ainda oferece boas opções de entretenimento como Câmera 3.2 MP, Mp3 Player, Bluetooth e ainda possui conexão Wi-Fi.

O aparelho tem um bom acabamento e possui um display touchscreen de 3”. Para quem deseja um celular Dual Chip e não vê a hora de fugir dos “Xing-Lings” da vida, essa é uma excelente oportunidade!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook