Atualizado em: 26 fevereiro 2012

LG apresenta o Optimus 3D Max

No que diz respeito à fotografia, a câmera permanece intacta, com uma resolução de 5 megapixels e capaz gravar conteúdo full HD quando está no modo 2D
Você Sabia?
A LG opera 27 centros de Pesquisa & Desenvolvimento em todo o mundo, incluindo Coreia, EUA, China, Rússia, Alemanha, França, Japão, Índia e Brasil. Tem ainda centros de Design Corporativos em Seul, Milão, Pequim, Tóquio e New Jersey.

A companhia sul-coreana LG lançou um novo smartphone durante a última semana cujo nome é LG Optimus 3D Max. O novo telefone será o sucessor do Optimus 3D original que a empresa lançou no ano passado, e que o público fã da tecnologia 3D recebeu com bons olhos. Neste sentido, o Optimus Max 3D chega trazendo algumas atualizações em relação ao modelo anterior, em particular na parte de design e no processador.

LG Optimus 3D Max

publicidade:

Assim, o novo smartphone da LG vem de fábrica com um processador dual core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna expansível. A conectividade não deixa a desejar, acrescentando NFC para um aparelho que conta com todos os padrões importantes de conectividade: WiFi, Bluetooth 3.0, HDMI, MHL e GPS.

Câmera não foi modificada

No que diz respeito à fotografia, a câmera permanece intacta, com uma resolução de 5 megapixels e capaz gravar conteúdo full HD quando está no modo 2D, e grava em HD no modo 3D.

É interessante lembrar que, embora tenham aliviado um pouco no terminal em relação ao seu peso, não diminuíram o tamanho da tela que fica no 4.3 polegadas, com uma resolução como padrão de 800 x 480 pixels, típica dos aparelhos de preço mediano.

O LG Optimus 3D Max estará disponível no segundo trimestre, e usará o sistema operacional Android 2.3.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook