Atualizado em: 2 setembro 2011

Lançamento: Samsung Galaxy Note

O Samsung Galaxy Note é um smartphone com cara de tablet, que parece um tablet com cara de smartphone. Com hardware poderoso, ele chega para quebrar paradigmas.

Lançamento: Samsung Galaxy Note

O Samsung Galaxy Note é um smartphone que parece um tablet, ou um tablet que parece um smartphone. Depende do seu ponto de vista!

publicidade:

A Samsung esteve presente na feira de tecnologia IFA 2011 para lançar este novo dispositivo móvel chamado de Samsung Galaxy Note. À primeira vista, as suas dimensões são a característica que mais se destaca.

Alguns pensam que é um tablet pequeno, mas de acordo com a Samsung é apenas um poderoso smartphone com tamanho maior que o convencional. O estranho será ver gente atendendo ligações com o Galaxy Note dentro do metrô, no ônibus ou em outros locais públicos.

Brincadeiras à parte, o Samsung Galaxy Note tem um poder invejável, isso graças ao processador dual core de 1,4 GHz. O dispositivo também possui tela AMOLED Super HD de 5,3 polegadas, além de caneta “S Pen” com precisão e sensibilidade muito boas. É um conjunto que pode muito bem despertar a inveja dos dispositivos atuais, tais como os tablets convencionais.

Lançamento: Samsung Galaxy Note

A caneta “S Pen” da Samsung desenterra o que foi esquecido em aparelhos semelhantes, no entanto a Samsung ressuscitou este acessório, trazendo melhorias que combinam perfeitamente com a tela sensível ao toque. Tanto que a Samsung diz que seu smartphone Galaxy Note é um verdadeiro bloco de notas em todos os sentidos da palavra.

Gerenciar e inserir os dados criados pelo usuário na agenda, calendário, e os compromissos nunca foi tão fácil, graças a ferramenta “S Planner”. Já a ferramenta “S Memo” permite a livre criação livre de notas, desenhos, vídeos e áudios.

Ainda não temos informações sobre o preço e data de chegada ao mercado consumidor.

Vídeo do Samsung Galaxy Note

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook