Atualizado em: 1 setembro 2011

Lançamento: HTC Radar com Windows Phone Mango

Direto da feira IFA 2011 em Berlim chega o novo smartphone da HTC com Windows Phone Mango. Conheça o HTC Raddar com câmera de 5 megapixels, GPS, e 8GB de memória.

HTC-Radar

A HTC apresentou o segundo aparelho com Windows Phone 7 Mango neste ano, o HTC Radar, um smartphone mediano, cujas principais atrações são o novo sistema operacional da Microsoft e a poderosa câmera. Este smartphone tem design bem “clean” e tela de 3,8 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. Quanto ao hardware, usa um poderoso processador Snapdragon de 1 GHz, 512 MB ​​de memória RAM e 8 GB de memória interna.

publicidade:

O HTC Radar é razoavelmente fino, com apenas 10,9 milímetros de espessura, pesando 137 gramas. Outras de suas características são conectividade HSPA, Wi-Fi, DLNA-N e Bluetooth 2.1.  Possui ainda, navegador GPS, giroscópio, sensor de luz e proximidade, tudo alimentado por uma bateria de 1520 mAh.

Um dos pontos fortes do HTC Radar é a sua câmera digital, que conta, inclusive, com um botão dedicado exclusivamente para a ativação da câmera, e apesar de ter 5 megapixels, o que a torna realmente poderosa é o sensor de luz de fundo, que melhorou sensivelmente as fotos em ambientes com baixa iluminação.

O HTC Radar também possui uma lente de 28 milímetros e distância focal f2.2, o que lhe permite tirar fotos com melhor qualidade, podendo até gravar vídeos em 720p.

Este novo smartphone da HTC começará a ser vendido em Outubro e deverá custar cerca de 475 dólares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook