Atualizado em: 18 setembro 2011

Jailbreak para iPhone 5 sairá junto com seu lançamento

A próxima versão de jailbreak será lançada na mesma data que a nova versão do smartphone da Apple. A compatibilidade com outros dispositivos está garantida.

Jailbreak para iPhone 5 sairá junto com seu lançamento

O esperado lançamento do iPhone 5 está causando grande furor na mídia mundial. A iminência da chegada da quinta geração do iPhone carrega consigo a expectativa de criar uma revolução no mundo da telefonia móvel. O iPhone 5 deverá revelar novidades muito importantes para o desenvolvimento do setor, justo em um momento em que marcas como Samsung, Nokia e LG estão explorando ao máximo suas potencialidades. Basta observar os recursos do Samsung Galaxy S2 para perceber isso.

publicidade:

Como você sabe, além de apresentar o novo iPhone 5 e possivelmente o iPod Touch de quinta geração, a empresa fundada por Steve Jobs também irá lançar o iOS 5, seu novo sistema operacional que terá um sistema de desbloqueio, o Jailbreak iOS 5 Untethered. O desbloqueio estará disponível para os dispositivos iPhone 4 e 5, tão logo seja liberado o firmware que será lançado próximo 5 de outubro.

Como você deve saber, a Apple é uma empresa cujos dispositivos são construídos em uma plataforma fechada. Oficialmente, só é possível usar os aplicativos licenciados pela Apple, vendidos unicamente em sua própria loja, pelo preço definido por ela. Obviamente, tal limitação absurda não é bem vinda pela maioria dos usuários que buscam o desbloqueio, cuja opção mais fácil é o popular Jailbreak.

Todas as versões do iOS tiveram seus Jailbreaks correspondentes, mas desta vez, a coisa mais surpreendente é que esta alternativa de desbloqueio chegará ao mesmo tempo que o lançamento do iPhone 5 e seu firmware. Por fim, sabemos que o Jailbreak para o iOS 5 Untethered estará disponível para o iPhone 3G, iPhone 4 e 5, mas também para o iPod Touch 3G, o iPhone 4G, o iPad e iPad 2.

O novo iPhone 5, segundo os últimos boatos, será lançado no dia 5 de outubro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook