Atualizado em: 5 dezembro 2013

iPhone da Gradiente: Preço e Modelos

Caso você não saiba o iPhone C-600, da Gradiente, começou a ser vendido na mesma data em que os novos iPhone 5S e iPhone 5C, portanto veja mais in formações sobre este aparelho.
Você Sabia?
Que a Apple e Gradiente travam uma batalha jurídica que já se arrasta há quase um ano pela marca “iphone” no Brasil.
iph0one

A Gradiente começa a vender em 5 de dezembro seu novo iphone C600

A Gradiente disputa com a Apple, judicialmente, o uso da marca iPhone. O processo ainda corre, mas a Gradiente já usa o nome em seus modelos de smartphones para competir com a Apple.

Modelos

NeoOne

publicidade:

Lançado no final de 2012, o NeoOne, usa uma versão mais antiga do Android (o 2.3.5), tem configurações básicas e é um smartphone para pessoas que querem aparelhos mais baratos e mais simples. Seu processador é de 700 MHz, a tela de 3,7 polegada com resolução de 320×480 pixels, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 0,3 megapixels e cartão de memória de 2GB podendo ser expandido até 32 GB.

Preço

O aparelho custa 599 Reais e muitos consideram o valor alto pelo que é oferecido, pois o aparelho deixa a desejar.

Iphone C600

Uma versão mais nova, sucedendo o NeoOne, o C600 agora tem uma versão mais nova do Android, agora com Google Play. Ele tem suporte para dois chips SIM que podem receber chamadas simultaneamente, sem precisar trocar. Sua tela é HD de cinco polegadas e definição 1280×720 pixels, o sistema Android é o JellyBean, o processador é dual-core de 1.4 GHz e memória interna de 8 GB podendo ser expandido em até 40 GB. As câmeras digitais são de 13 megapixels (traseira) e de 2 megapixels (frontal). Ele pode ser conectado à internet por 3G+ e também conta com rádio FM.

O smartphone usa a tecnologia Miracast, uma tecnologia de transmissão sem fio para outros dispositivos. Com essa tecnologia você pode transmitir dados do seu celular como áudio, vídeo e outras mídias. Assim, tendo televisores compatíveis, por exemplo, você pode mandar vídeos e áudios para seus televisores HD sem precisar de fios.

Preço

O C6000 custa 1.200 reais e a Gradiente está propagando que o aparelho é melhor que o novo iPhone 5, custando a metade do preço. Ele com certeza é bem melhor que o NeoOne. Confira a tabela da Gradiente que compara o iphone C600 da empresa brasileira com o iPhone 5 da Apple:

Vídeo sobre o Iphone da Gradiente

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook