Atualizado em: 13 outubro 2011

iPhone 5 chega em junho

Especulações sobre como será o iPhone 5

O iPhone 5 chega ao mercado em junho deste ano. Ele tem uma tela de 4 polegadas com um processador que poderia ser um A5, de acordo com os boatos gerados por fornecedores de componentes. Por outro lado, a Apple também está preparando o lançamento de seu iPhone nano.

Como nos lembramos, a Apple lançou o iPhone 4 no final de junho do ano passado e em menos de sete meses poderá lançar o iPhone 5 que terá algumas melhorias significativas comparado a sua versão anterior.

publicidade:

Uma dessas mudanças será o tamanho da tela. A Apple decidiu aumentar o tamanho do telefone. Se a versão anterior do smartphone tem tela de 3,5 polegadas, o iPhone 5 terá tela de 4 polegadas.

Conforme relatado pelo site da ABC, a Apple está trabalhando em três protótipos para o iPhone 5, incluindo um modelo com teclado físico ao estilo do Nokia N97. Os novos iPhone devem funcionar com um processador A5, mas não está claro quais são melhorias sobre o A4, que equipa a quarta geração do smartphone e também do IPAD.

Para ficar à frente da concorrência do Android, a Apple também vai lançar o novo iPhone nano, que estará disponível este ano pela metade do preço do iPhone 4. O que a concorrência não faz heim? O ganancioso Steve Jobs não deve estar satisfeito!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook