Atualizado em: 27 janeiro 2012

Huawei vai fabricar o smartphone mais fino do mundo

O P1 Ascend estará disponível em dois modelos: o normal que tem espessura de 7.69 milímetros e "Ascend P1 S", que agora se torna o smartphone mais fino do mundo
Huawei Ascend P1S

Huawei Ascend P1S

Parece que a ideia este ano na feira de tecnologia CES é apresentar produtos finos, e neste embalo, a Huawei anunciou hoje seus novos smartphones.

Trata-se do P1 Ascend, um smartphone equipado com tela Super AMOLED de 4.3 polegadas e resolução de 540×960 pixels. No coração deste aparelho, encontramos um processador dual core 1.5 GHz e 1 GB de memória RAM.

publicidade:

Ele possui câmera de 8 megapixels com capacidade para produzir vídeos em 1080p e virá acompanhado de capas coloridas para o proprietário poder trocar quando desejar.

O P1 Ascend estará disponível em dois modelos: o normal que tem espessura de 7.69 milímetros e “Ascend P1 S”, que agora se torna o smartphone mais fino do mundo, com uma impressionante espessura de 6,68 milímetros.

Com isso, ambos os telefones tiram o posto do Motorola RAZR, até então detentor desta marca, medindo 7.71 milímetros de espessura.

Huawei Ascend P1

Huawei Ascend P1

Autonomia da bateria comprometida

Nem tudo são flores. Por ser extremamente fino, a bateria de 1800mAh também teve que acompanhar esta característica, de forma que sua autonomia não é das melhores.

A Huawei anunciou que ambos os modelos rodam com Android Ice Cream Sandwich e serão comercializadas durante o segundo trimestre.

A empresa sediada na cidade de Shenzhen, na China, é a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações da China e a segunda maior fornecedora de telefones celulares do mundo, perdendo apenas para a Ericsson.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook