Atualizado em: 18 julho 2011

Google + para Android foi atualizado

Google atualiza seu aplicativo para dispositivos móveis que usam Android. Mais rapidez, interface renovada e novos recursos fazem a alegria dos usuários.

Google + para Android foi atualizadoOs usuários de dispositivos Android são os primeiros a desfrutar de um aplicativo do Google +. A empresa gigante da Internet lançou o aplicativo oficial para sua nova rede social, em primeiro lugar para seu próprio sistema operacional móvel, e está introduzindo melhorias através de atualizações.

O pacote de novidades inclui uma interface melhorada, focada em facilitar a gestão de forma global, além de melhorias de desempenho, entre outras inovações.

publicidade:

Uma das vantagens da criadora de um sistema operacional móvel lançar uma rede social, é que seus usuários são os primeiros a receber um aplicativo do serviço. Isto é o que tem acontecido com Google +. Os proprietários de dispositivos IOS, BlackBerry ou Symbian se contentam em usar a versão web, enquanto que o Android já tem aplicação.

A Google está gradualmente aperfeiçoando seu software, e para isso, lançou uma atualização para melhorá-la em alguns aspectos. Na lista de novidades publicadas no Android Market, está o serviço de mensagens instantâneas em grupo.

A aplicação móvel agora tem um sistema de permissões para que usuários possam limitar quem acessa as conversas, passa a ser possível descartar convites, e uma nova interface foi desenhada.

A Google aposta claramente na melhoria da parte de comunicação entre os contatos, mas não é só isso. Também foi melhorado o desempenho do aplicativo, acelerando suas respostas e resolvendo alguns aspectos problemáticos de sua operação. Entre os problemas resolvidos, por exemplo, está solução das deficiências no modo de teclado virtual Swype.

Finalmente, a Google também introduziu a possibilidade de usar fotos como papel de parede, permitindo aumentar o grau de personalização do aplicativo para os usuários.

Fonte e download:  Android Market

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook