Atualizado em: 18 junho 2012

GarageBand para iPad, iPhone e iPod: Download e dicas

Veja que agora o GarageBand do iPad tambem pode ser utilizado no iPhone e Ipod Touch. Veja Dicas e onde fazer o Download.
Você Sabia?
Um grupo musical na Alemanha teve seus instrumentos roubados quando saiam de um show. Dois dias depois estavam em um trem tocando as musicas da sua Banda através de instrumentos digitais nos iPhones dos integrantes. Isso vez a banda ficar conhecida na Internet.

GarageBand – Criador e editor de som (Divulgação)

Será qua alguma empresa do ramo, ainda consegue se igualar a Apple no lançamento de aplicativos e no quesito “Satisfação do Cliente”? Eu particularmente acredito que não.

Um dos maiores sucessos da maça, é o Aplicativo GARAGEBAND, que permite que você crie e edite musicas a a partir de instrumentos virtuais que o APP te disponibiliza. Ficar horas criando musicas sem nexo algum, ou melodias completamente bem compostas e trabalhadas, quase que profissionais, é o passatempo preferido de quem tem o APP instalado em seu iPad.

publicidade:

O mais legal é que agora a Apple notificou que acaba de lançar o APP tambem para seus outros aparelhos, o iPhone e iPod Touch.

O GarageBand para o iPad é um grande sucesso, e acreditamos que os clientes vão adorar usá-lo em seu iPhone ou iPod Touch“, disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing global de produtos da Apple.

A interface multitouch inovadora, combinada com os instrumentos inteligentes, faz com que seja fácil criar músicas de boa qualidade, e que soem bem, mesmo que você nunca tenha estudado música ou tocado um instrumento antes“, completa o executivo.

Download

Está afim de se sentir como um verdadeiro produtor e Musico profissional?
SIMPLES, clique AQUI e faça o Download do Aplicativo.

Interface do GarageBand – todas as linhas de criação como em um estudio Musical (Divulgação)

Dicas

Veja abaixo um video com algumas dicas e tambem um Review sobre o APP, para realizar a criação de uma musica profissional, e explore esse seu lado, que talvez nem mesmo você conheça ainda.

O APP é simples de ser utilizado e, já vou avisando, é viciante demais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook