Atualizado em: 30 janeiro 2012

Games: Triple Town disponível para iOS e Android

Triple Town, após fazer grande sucesso no tablet Kindle e no Facebook, é lançado para plataformas móveis Android e iPhone no modelo fremium

triple-town

Triple Town é um jogo desenvolvido pela SpryFox que pode se tornar o próximo fenômeno dos jogos para plataformas moveis, tal como acontece com o Angry Birds. A primeira versão do jogo foi originalmente lançada para o tablet Kindle da Amazon, logo depois desembarcando no Facebook. Agora, porém, está disponível para Android e iPhone.

publicidade:

O conceito de Triple Town é muito simples. Temos que construir a cidade é mais valiosa que conseguirmos. Para isso temos um cenário composto de quadrados e precisamos colocar as peças em grupos de três ou mais elementos idênticos que se combinam para formar itens mais valiosos. Então, ao combinar três pedaços de grama, temos um arbusto, se combinarmos três arbustos, obtemos uma árvore e três árvores formam uma casa.

Veja o vídeo

Para adicionar alguma emoção, temos alguns inimigos no tabuleiro. Estes inimigos são representados pelos ursos que se movem aleatoriamente nas áreas vazias, impedindo-nos para colocar as nossas peças livremente. Para eliminá-los, devemos deixá-los trancados em uma caixa.

Além dos inimigos, de vez em quando também poderemos usar robôs que eliminam qualquer objeto do tabuleiro e cristais que funcionam como um coringa, podendo ser combinados com qualquer outro objeto.

Triple Town é gratuito e se baseia no modelo freemium. Quando baixamos o jogo, temos um certo número de slots disponíveis. Uma vez que os gastamos, eles vão se repondo lentamente até 150. Entretanto podemos acelerar a coisa, comprando mudanças ilimitadas por 6,99 dólares, o que equivale a desbloquear todo o jogo.

Baixe no Android Market | Baixe no iTunes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook