Atualizado em: 31 janeiro 2012

Firefox 10 para Android

Não há muitas mudanças, mas destacamos a incorporação de anti-alising em gráficos e melhorias no suporte ao HTML5 e IndexedD. O aplicativo é gratuito.

Firefox 10 para Android

Já se passaram seis semanas desde que a equipe da Mozilla Foundation lançou a última atualização para seu navegador Firefox, e de acordo com o cronograma, a versão 10 já se encontra disponível no Android Market.

publicidade:

Não encontramos muitas novidades no Firefox 10, mas esta versão corrige alguns problemas como a aplicação não fechar inesperadamente quando você não consegue carregar uma página web.

Outra modificação digna de nota foi a melhora das configurações de sincronização para torná-la mais fácil de ajustar. Na minha opinião tiveram sucesso na empreitada.

Firefox 10 para Android

Firefox 10 para Android

Firefox 10 para Android

Firefox 10 para Android

Foi adicionado anti-aliasing para os gráficos WebGL e suporte para aceleração gráfica por OpenGL ES. Eles também melhoram o suporte ao HTML5 e IndexedDB. Se você quiser desfrutar desta nova versão só tem que ir ao Android Market e atualizar o navegador Firefox.

Nunca é demais dizer que o aplicativo é gratuito. Para baixar, visite este link. Se quiser saber como funciona antes do download, assista o vídeo demonstrativo:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook