Atualizado em: 25 fevereiro 2012

Dream Zoo, um simulador de zoológico grátis para Android

O desafio proposto em Dream Zoo é equilibrar os interesses de animais e clientes, especialmente os primeiros, que serão aqueles que atraem os últimos.
Você Sabia?
Zynga é uma desenvolvedora estadunidense de jogos casuais localizada na cidade de São Francisco, Califórnia. A empresa desenvolve jogos on-line como aplicativos de redes sociais, como o MySpace, Facebook e Orkut.

A lista dos jogos mais baixados para dispositivos móveis está se tornando mais dinâmica. Um jogo raramente permanece na lista por uma semana, especialmente os gratuitos, mas o que é certo é que vamos sempre vemos a desenvolvedora de jogos Zynga. Forest Ville e Zynga Poker são exemplos disso, e agora a empresa chega com um novo simulador, Dream Zoo, que pode ser baixado em aparelhos Android de graça.

Zynga - Dream Zoo

publicidade:

A Zynga já nos deu a oportunidade de gerenciar fazendas, cidades, gangues, castelos e criaturas da floresta, entre outras coisas, mas ainda faltam outras organizações, como um jardim zoológico, que é o caso deste jogo. O objetivo principal é criar um parque temático focado em animais, cada um em seu próprio habitat e junto dos da sua espécie, que serão visitados constantemente pelos clientes do Zoo. Quanto mais clientes, mais dinheiro!

Animais exóticos = sucesso no jogo

O desafio proposto em Dream Zoo é equilibrar os interesses de animais e clientes, especialmente os primeiros, que serão aqueles que atraem os últimos. Para fazer isso, precisamos acomodar um pequeno número de espécies conhecidas e básicas em um zoológico, como elefantes e girafas e, em seguida, desbloquear novas espécies mais exóticas, como os lêmures ou hipopótamos. O jogo inclui uma variedade de animais.

Nem todos os animais são conhecidos, também haverá espécies nunca antes vistas no mundo, ou as nossas criações a partir de mudanças de cor e características, dependendo do quão atraentes elas possam ser, mais clientes trarão. Por exemplo, podemos ver rinocerontes com cores incomuns ou pássaros desproporcionalmente grandes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook