Atualizado em: 18 junho 2012

Dica para iPhone: Marque todos e-mails como lidos

Aprenda como marcar todos seus e-mails como LIDOS em seu iPhone.
Você Sabia?
Os usuários da Apple indicam que os maiores problemas que tem com seus equipamentos da maça, sempre ocorrem nos pequenos detalhes. Como no fato de não ser possível selecionar mais de 1 item no IOS, oque não permite ações mutuas nos mesmos.

Aprenda a classificar todos seus e-mail como Lidos em seu iPhone.

Utilizar o Smartphone como um computador já é algo bem comum entre os usuários, pessoas preferem a versatilidade do Smartphone, mas fácil de carregar e de utilizar em lugares públicos, os Smartphones já são preferencia nacional.

O problema é que muitas vezes não sabemos realizar no nosso iPhone oque realizariamos facilmente em nosso PC. Porem todas as funções estão ali e tudo é um questão de saber utilizar os recursos que seu iPhone te oferece, que por sinal são muitos.

publicidade:

Hoje vamos ensinar a vocês a fazer algo em seu iPhone, que provavelmente seja rotineiro em seu trabalho, ou em seu pc na sua casa. Classificar todos os seus e-mails como lidos.

Isso já pé algo bem comum de se fazer, para uma organização em seu software de e-mail online, e agora vamos mostrar em um passo a passo como você pode fazer isso em seu iPhone.

Marcar todos e-mails como Lidos no iPhone

Seguindo o passo-a-passo abaixo, você poderá ver como é simples realizar esse truque no iPhone, e facilitar muito na organização de seus e-mails.

  • Abra o app Mail
  • Selecione a caixa postal desejada
  • Clique em “Editar”
  • Selecione a primeira mensagem
  • Clique e segure o botão “Marcar” e clique novamente na mensagem selecionada (segurando o botão Marcar – isso irá remover a seleção da mensagem)
  • Solte o botão “Marcar” e selecione “Marcar como Lida”
  • Todas as mensagens serão marcadas como lidas

viram que simples? A Apple sempre consegue fazer as coisas simples, se tornarem mais simples ainda.

Mas caso ainda haja alguma duvida sobre como realizar esse truque, o vídeo abaixo irá explicar de uma forma dinâmica e também muito simples.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook