Atualizado em: 8 outubro 2013

Comparativos com o Novo Moto X

O aparelho está disponível para pré-venda na loja virtual da Motorola Mobility e chega nos principais estabelecimentos de varejo do Brasil nas próximas semanas.
Você Sabia?
Que a Motorola, que surgiu em 1928 com a fabricação de rádios para automóveis, só chegou ao Brasil em 1971.
moto-x

A Motorola, enfim, anunciou o Moto X, um smartphone com atrativos bem interessantes

A Motorola divulgou recentemente o lançamento de seu aparelho Top de linha, o chamado Moto X que oferece um sistema bastante robusto para concorrer de frente com os top de linha de outras marcas.

No aparelho é possível se encontrar um sistema operacional com um processador de dual-core Snapdragon S4 de 1,7 GHz,além disto o modelo tem 2GB de RAM e irá estar disponível em versões com capacidades de armazenamentos entre 32 GB e 16 GB. O lançamento do aparelho em um primeiro momento deverá ficar restrito apenas aos Estados Unidos e ao Canadá.

publicidade:

Sobre o Aparelho

O aparelho no exterior poderá ser adquirido por pouco mais de 199 dólares, em sua versão mais simples e pouco mais de 249 dólares na sua versão considerada mais robusta. Vale ainda lembrar que os valores acabam sendo vinculados a contratos de dois anos com operadoras de telefonia que concedem sistemas pós pagos de pacotes.

Como o aparelho vem diante da concorrência? É possível com isto se colocar lado a lado o aparelho com as configurações dos aparelhos top de linha de outras marcas como por exemplo o iPhone 5, da Apple, o Nexus 4, da Google, o Galaxy S4, da Samsung, o Lumia 1020, da Nokia, e o HTC One, da HTC.

Informação

Com todo este novo anúncio, a Motorola mostra a sua intenção de focar esforços no desenvolvimento de modelos que fiquem mais próximos do que os top de linha, apesar de o aparelho contar com alguns benefícios que ficam aquém do esperado, que em contra partida a relação de custo e benefício poderá fazer toda a diferença.

Com isto mesmo com grandes semelhanças com alguns aparelhos top, ou mesmo poucas, o que irá interferir da decisão e no poder de compra dos usuários será principalmente os custos dos aparelhos bem como as diversas personalizações que não acontecem com outros aparelhos, o que traz a ganhar no modelo o consumo de bateria que é um pouco superior, considerando a deficiência dos smartphones.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook