Como vender Créditos para celular

O ano de 2010 serviu para comprovar que o brasileiro realmente gosta de falar ao telefone. Principalmente se esse for um telefone celular. E quem ganhou com isso foram as operadoras que desandam a vender linhas e planos para a populção.

Atualmente, é bastante comum ver uma pessoa com 2, 3 e até 4 celulares de operadoras diferentes. Será que é realmente necessário? Enfim, apenas cada qual pode responder.

Temos hoje 4 grandes operadoras que, apesar de não serem ótimas, prestam um serviço satisfatório.A maioria delas sempre fazem promoções que dão ao cliente uma maior dúvida sobre o que fazer. E as operadoras do Brasil não lucram apenas com clientes pós-pago, mas principalmente com os clientes pré-pago.

Isso porque é comum vermos os clientes pré-pago recarregando semanalmente os seus aparelhos com mais créditos, uma vez que acabam por consumir de maneira irresponsável seus créditos. Há quem gaste mais com créditos do que se tivesse um plano pós-pago controle.

Porém, para os empresários que também querem faturar com essa busca desenfreada por créditos, saiba que não é tão simples assim.

Caso você desej comercializar esse tipo de produto, o primeiro passo é se inteirar acerca de toda burocracia junto as operadoras. Toda operadora possuia uma “sede” estadual onde você poderá se inteirar acerca dessa possibilidade.

Pondere bem sobre as vantagens e desvantagens desse negócio.

Boa sorte!