Atualizado em: 28 janeiro 2012

Como usar o Windows 7 no iPad

Não há necessidade de instalar o Windows 7 em uma máquina para acessá-la remotamente. O serviço OnLive se encarrega de tudo.
OnLive

OnLive

A plataforma OnLive, conhecida por seu serviço de jogos online, anunciou um aplicativo que permite rodar o Windows 7 no iPad. Os usuários acessam um desktop virtual hospedado na nuvem que proporciona a experiência do sistema operacional da Microsoft, no tablet da Apple.

OnLive é uma plataforma de jogos que oferece seus serviços através da nuvem. Seu funcionamento se baseia em que o usuário se conecte ao aplicativo, selecione um jogo e comece a jogar imediatamente.

publicidade:

Pois a OnLive resolveu inovar e anunciou que permitirá executar o Windows 7 no iPad. O aplicativo está disponível na App Store a partir desta quinta-feira (12). Com ele, você pode obter uma experiência completa que inclui o Microsoft Office e 2 GB de armazenamento grátis na nuvem.

A ironia de acessar ao sistema operacional da Microsoft, projetado para computadores, no tablet da Apple foi possível graças ao sistema na nuvem da OnLive. O aplicativo se conecta ao serviço de nuvem que hospeda o Windows 7, e é capaz de fazer o sistema operacional da empresa de Redmond rodar no iPad sem dificuldades.

Não há necessidade de instalar o Windows 7 em uma máquina para acessá-la remotamente. O serviço OnLive se encarrega de tudo.

OnLive PC Desktop, a experiência do Windows 7 no iPad

OnLive PC Desktop, a experiência do Windows 7 no iPad

Em breve, para iPhone, Mac e PC

A OnLive planeja lançar esta aplicação também para iPhone, Mac e PC. A empresa também planeja oferecer 50 GB de armazenamento, um navegador rápido através da nuvem e outras aplicações para PC com uma assinatura de 9,99 dólares por mês.

Veja o vídeo

http://youtu.be/jdzmBCH24_Q

Links relacionados: OnLive

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook