Como cortar o chip para caber no iPhone

Cortar o CHIP para caber no iPhone 4 (Divulgação)

Algo que tem acontecido com muita frequência, e tem deixado algumas pessoas com muito medo, é o fato de que o iPhone 4 foi criado para que funcione com um Chip microSIM, um pouco menos que o SIM que temos em nossos celulares. (SIM – chip da operadora de celular que contem seu telefone e seus contatos em alguns casos.)

O fato é que, a tecnologia do microSIM assim não está 100% integrada no Brasil, e a maioria das pessoas ainda possuem a versão antiga do CHIP, que faz com que o coração bata mais forte no momento em que você pega seu iPhone novo em mãos e descobre que seu CHIP não cabe ali.

E agora, oque fazer? Solicitar um novo CHIP? Aguardar “sei lá” quantos dias para chegar seu CHIP? Ou simplesmente cortar seu chip antigo?

Isso mesmo, cortar o chip para transforma-lo em um MicroSIM, isso sim é possível, não demora nada e pode ser feito na sua casa. Claro que devidos cuidados devem ser tomados e tudo deve ser feito com maior cuidado do mundo para não danificar seu CHIP.

Então hoje vamos disponibilizar maneiras praticas e rápidas para aprender a cortar seu CHIP e conseguir assim, utilizar seu iPhone sem nenhum problema.

Como cortar o Chip para usar no iPhone

Abaixo segue um video explicativo onde podemos ver a maneira certa de cortar seu CHIP.