Atualizado em: 20 março 2012

2ª Via da Conta Oi Fixo

A Oi oferece a 2ª via da fatura através da internet, facilitando a vida de todos seus consumidores. Tudo isso e muito mais pode ser feito através do site oficial da Oi.
Você Sabia?
A Operadora de celular OI foi criada em 2005 por uma fusão da Telemar e algumas outras empresas de telefonia sendo hoje uma das operadoras mais conhecidas e com melhor prestação de serviço ao público.
Logo da Oi

A Oi é uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, que possibilita que o usuário tenha acesso à 2ª via da conta. (Foto: Divulgação)

Ultimamente o país tem enfrentado greves de todos os tipos e uma das greves que tem tido maior duração, é a greve dos correios. Buscando melhores condições e benefícios, funcionários entram em greve tentando adquirir todos os direitos desejados.

Em frente a problemas como esse ou por um possível extraviamento de correspondência, muitos consumidores acabam se estressando por não conseguir pagar as faturas em dia. Buscando uma maior acessibilidade e proporcionando melhor conforto para os clientes que algumas operadoras oferecem a 2ª via através da internet, é o caso da Oi, que oferece a 2ª via Oi pelo site oficial.

2ª Via do Oi através do site

A Oi é a maior empresa de telecomunicações do Brasil e foi a primeira do país a oferecer serviços convergentes e integrados. Com jeito ousado e inovador, a Oi já conquistou mais de 33 milhões de usuários em todo território nacional. Clientes do Plano Oi Fixo podem consultar a 2ª via da conta pela internet e evitar que sua conta seja paga com atraso ou que haja um bloqueamento indevido da sua linha.

2ª Via do Oi Fixo – Passo a Passo

Acesse o site oficial

2ª via Oi Fixo

Primeiramente, o site da Oi irá solicitar que você escolha o seu estado para melhor navegação no site oficial, facilitando e agilizando o processo. Ao escolher o estado, a Oi irá pedir para você digitar o nome da sua cidade, para facilitar o seu acesso e dar mais agilidade ao processo, resolvendo rapidamente os problemas e dúvidas que o consumidor tiver. (Foto: Divulgação)

 


 

Ao entrar, você logo irá visualizar na página inicial do site uma notificação sobre Greve nos Correios. Nessa área você poderá acessar a 2ª via de sua conta e não deixar passar a data do vencimento e correr o risco de pagar multas e juros. (Foto: Divulgação)


Se você já é cadastrado no site da Oi, ótimo! Uma etapa a menos. Mas se você não for cadastrado, não tem problema, basta se cadastrar na parte indicada. No cadastro, você só precisará fornecer alguns dados pessoais e criar um Nome de Usuário (ou acessar com CPF) e uma Senha, dados estes que você sempre irá utilizar para ter acesso a diversos recursos da Oi. (Foto: Divulgação)

Ao realizar o login, para solicitar a 2ª via do Oi, você só precisará preencher com os seguintes dados: Código da Cidade, número do Telefone e CPF do titular. Feito isso, basta solicitar a 2ª via da sua conta e evitar pagar multas e juros decorrente de atrasos. Além de solicitar a 2ª via da sua conta, você também poderá consultar seu saldo parcial e ver suas últimas contas


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook