Atualizado em: 25 junho 2012

Como abrir o iPhone

Você Sabia?
O CHIP, padrão no Brasil já não mais é utilizado nos iPhones ou em celulares mais modernos. Foram substituídos pelos microSIM e agora pelos nanoSIM, que são até 3 vezes menores que seus antecessores.

Abrir o iPhone – faça sempre com ajuda técnica (Divulgação)

O que mais existe hoje em dia são pessoas que com a ajuda da internet acreditam realmente serem técnicos em informática ou peritos em Hardware. Isso acontece bastante pelo fato de que, a maioria das pessoas precise comprar seus acessórios eletrônicos importados, e quanto algum problema acontece aos mesmos, fica quase que impossível envia-los para manutenção, visando que isso seria enviar o seu produto para fora do Brasil.

Por conta disso algumas pessoas buscam soluções rápidas, simples e facies para realizar pequenos ajustes em seus componentes com problemas. Um dos produtos que mais sofre com isso, é o iPhone, desmontar, montar, trocar capas, incluir acessórios, o iPhone vive quase que uma metamorfose total toda vez que algo novo é lançado para o mesmo.

publicidade:

Hoje vamos tentar amenizar um pouco toda essa manutenção dese freada que o iPhone está passando nos últimos tempos, e vamos ensinar de maneira correta, qual é a forma certa para abrir seu iPhone e realizar a troca da capa protetora exterior ou simplesmente limpar melhor.

Como abrir o iPhone

O fato é que, abrir seu iPhone pode ser muito perigoso, e é sempre melhor que seja feito ou acompanhado por um profissional da área.

Vamos ensinar então como realizar a retirada da TAMPA TRASEIRA do seu iPhone, para caso um dia haja necessidade de trocar de bateria ou inspeciona-la

  • Verifique se há 2 parafusos na parte inferior de seu iPhone
  • Pegue uma chave de fendas que se encaixe perfeitamente a eles
  • Retire os 2 parafusos com cuidados
  • Deslize a tampa do seu iPhone para cima até sentir que ela se soltou

PRONTO, essa parte de trás do seu produto já foi retirada, você já vai poder visualizar a Bateria e alguns componentes internos.

Caso você precise progredir daí, recomendamos que vá a uma assistência técnica e faça tudo com orientação profissional. Afinal perder seu iPhone por falta de cuidados, não dá né.

Agora que você já viu como Abrir seu iPhone, veja essas outras matérias envolvendo o iPhone:

iPhone marque todos os e-mails como lidos
Aprenda como marcar todos seus e-mails como LIDOS em seu iPhone.

iPhone como colcar o CHIP dentro do aparelho
Descubra como incluir um CHIP em seu iPhone.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook