Atualizado em: 19 agosto 2013

Celulares Huawei Fabricados no Brasil

Veja aqui mais informações sobre os Chinesas que promoveram celulares sofisticados para ganhar visibilidade, o Huawei Ascend é o primeiro a ser fabricado no Brasil
Você Sabia?
Que a companhia Chinesa Huawei, que surgiu no mercado de smartphones para causar barulho, lançou nesta semana o modelo Ascend P2
Ascend G510 1

O Smartphone Ascend G510 começa a ser vendido no dia 25 de agosto para clientes da Vivo

A Huawei anunciou no dia 13 de agosto, a fabricação no Brasil do seu smartphone Ascend G510, que estará a venda nas lojas da Vivo até o final de agosto. A Huawei vai produzir o smartphone Ascend G510 em parceria com a Compal Electronics, em fabrica localizada na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

Sendo que o  smartphone Ascend G510 tem o  sistema operacional Android na versão 4.1, tela de 4,5 polegadas e espessura de 9,9 milímetros.

publicidade:

O smartphone Ascend G510 vem munido de processador Snapdragon de 1,2 GHz com dois núcleos, câmera traseira que fotografa com resolução de 5 megapixels com flash e outra frontal, para videochamadas, de 0,3 megapixel.

Preço

O smartphone Ascend G510 estará a venda pelo preço de R$ 699,00 e uma garantia de dois anos.Sendo que ainda não foram divulgadas informações sobre a data em que este celular estará disponível nas lojas de outras operadoras brasileiras de telefonia ou nas lojas de varejo.

Informação

A Huawei está produzindo o seu smartphone Ascend G510 no Brasil, para assim conseguir os incentivos fiscais do governo por meio do Processo Produtivo Básico (PPB), pois assim vão poder oferecer o smartphone Ascend G510 nas lojas por  um preço de 15% a 20% mais barato. Sendo que a produção inicial do smartphone Ascend G510 será de 100 mil unidades.

Mas como atualmente a Huawei só tem centrais de assistência técnica em São Paulo e no Rio Grande do Sul, a empresa pretende abrir filiais na Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Já para outras localidades haverá um convênio para envio dos aparelhos por meio dos Correios.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook