Atualizado em: 1 outubro 2013

Celular Chinês Oppo N1 - Características

Confira diversas informações sobre o Celular Oppo N1 16GB, especificações, ficha técnica, características, preço e etc.
Você Sabia?
Que a primeira rede de telefonia celular do Brasil foi lançada pela TELERJ, na cidade do Rio de Janeiro em 1990, seguida da cidade de Salvador.
Oppo N1 1

O mas o aguardado smartphone chinês Oppo N1 foi finalmente revelado e cheio de surpresas

O smartphone chinês Oppo N1, traz uma câmera de 13 megapixels, desenvolvida em parceria com a japonesa Fujitsu, possuindo um sensor CMOS, estabilização ótica e abertura de medida f/2.0. Sendo que o smartphone chinês Oppo N1 é o primeiro a oferecer uma lente com seis peças, que permite girar a câmera até 206 graus, podendo fotografar também de forma frontal.

Além disso o smartphone chinês Oppo N1 conta com o processador Snapdragon 600 (o mesmo do Galaxy S4) e 2 GB de memória RAM. Ele virá equipado ainda com uma tela Full HD de 5,9 polegadas, com toque super sensível.

publicidade:

O smartphone chinês Oppo N1 vem com o chip de tratamento de imagens Owl (coruja em português) , que promete imagens em alta qualidade, mesmo em ambientes com pouca luminosidade, onde seu flash de Xênon deve auxiliar na tarefa.

Sendo que o novo smartphone chinês Oppo N1 deverá sair de fábrica com o Android instalado e uma interface desenvolvida pela própria Oppo.

Preço

E já foi divulgado pelo fabricante que o smartphone chinês Oppo N1 chega ao mercado chinês em outubro de 2013, custando cerca de US$ 571 (uma média de R$ 1.250,00), entretanto, não foi divulgado nenhum dado sobre a comercialização mundial do smartphone chinês Oppo N1.  Lembrando que os demais smartphones da Oppo, não são vendidos no Brasil, o que pode ser forte indício de que o novo modelo também não chegue as lojas brasileiras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook