Atualizado em: 2 março 2012

Celular Nokia com câmera de 41 megapixels

A câmera de 41 megapixels, foi apresentado pela Nokia em Barcelona, na Espanha, em fevereiro, isso mesmo, trata-se de um novo conceito que irá destacar-se em questões de tecnologia e durabilidade!
Você Sabia?
A Nokia se não sabem, é uma empresa grande e antiga, fundada por Fredrik Idestam, antes quando começou em 1865, era empresa de pequeno porte no setor das telecomunicações móveis na qual torrou-se nível mundial, sendo na época uma fábrica de papel.
Celular Nokia com câmera de 41 megapixels

O 808 Pureview é um dos destaques em relação a Celular Nokia com câmera de 41 megapixels. (Foto: Divulgação).

Durante muito tempo, as pessoas já se acostumaram com a tecnologia, algo que, se for para voltar atrás, já não dá mais. Muito mais do que uma simples fabricante de celular, a Nokia a cada dia tem se superado, e detalhe, para o momento, ela acaba de apresentar seu mais novo trabalho, estamos falando dos aparelhos câmera de 41 megapixels.

Nova tecnologia

  • A fabricante apresentou modelo barato com sistema Windows Phone, algo que irá ajudar bastante aqueles que enfim, buscam por uma nova maneira de se conectar e interagir-se em relação as questões de aparelhos móveis e que realmente farão sucesso em breve.
  • O novo aparelho, um belo smartphone que traz uma câmera de 41 megapixels, foi apresentado pela Nokia em Barcelona, na Espanha, em fevereiro, isso mesmo, trata-se de um novo conceito que irá destacar-se em questões de tecnologia e durabilidade ao uso de quem realmente quer não só um celular, mas sim, algo que tenha os melhores serviços da oferecer.
  • De acordo com informações, a Nokia apresentou no evento, ótimos aparelhos, e com a adoção do sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, sem dúvidas, estejam cientes de que a marca sem dúvidas, irá inovar quanto a questão de preços, modelos e muito mais.
  • Segundo o site globo, com o preço mais acessível e com o foco em mercados emergentes, sem dúvidas, os novos aparelhos serão muito mais do que se possam imaginar, eles farão um enorme sucesso em questões de tudo o que se possa imaginar. De acordo com a Nokia, ainda não há previsão de lançamento e qual o preço dos aparelhos no Brasil.

Mesmo confirmando a adoção do sistema Windows Phone, a Nokia utiliza o sistema Symbian em seu aparelho 808 Pureview, que como destaque possui uma câmera de 41 megapixels. O smartphone tem lentes Carl-Zeiss e uma tecnologia de mapeamento de pixels desenvolvida pela Nokia para criar fotos em alta qualidade.

publicidade:

Mais detalhes

Celular Nokia com câmera de 41 megapixels

O aparelho Lumia 610 também é destaque para os smartphones Nokia (Foto: Divulgação).

Imagine você, com um belo aparelho celular, sendo um aparelho com a tecnologia mais do que avançada apresentando um sistema rápido e com 41 megapixels par o uso, isso mesmo, este será um dos muitos sucessos que a Nokia estará lançando ao mercado da tecnologia.

O aparelho possui processador de 1,3 Ghz, tela de quatro polegadas com resolução de 360 x 640 pixels, 512 MB de RAM e 16 GB de espaço de armazenamento, enfim, não se empolgue em ter rapidamente, pois a marca diz que, a sua previsão de lançamento está prevista para que seja vendido na europa por cerca de 450 euros a partir de maio.

De acordo com a companhia, a tecnologia PureView pode ser incorporada em outros modelos de celular, mas não confirmou se o 808 Pureview será o último com sistema Symbian, já que a Nokia foca seus lançamentos com o sistema Windows Phone.

Em janeiro, a companhia lançou nos Estados Unidos o Lumia 900, o primeiro da empresa a ser compatível com as redes LTE para internet de alta velocidade. Ele chegará em outros mercados ainda este ano, segundo a Nokia. Pra finalizar, se caso haja algum interesse em relação aos modelos de aparelhos Celular Nokia com câmera de 41 megapixels, acessem aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook