Atualizado em: 6 maio 2013

Celular Motorola XT910

A Motorola sempre contou com a linha top de celular Razr, portanto veja informações sobre o seu novo modelo conhecido como Motorola XT910.
Você Sabia?
Que o telefone celular surgiu em 1978 e foi criado pelos japoneses. Na telefonia celular, a voz é transformada em sinais elétricos.
motorola-xt910.33147183

O novo Motorola RAZR é uma maravilha da engenharia

Há alguns dias a Motorola ressuscitou o nome de seus modelos Razr e lançou um novo aparelho Android que chega ao mercado como o aparelho smartphone mais fino do mundo.

Este aparelho possui um design bastante diferenciado da maioria dos aparelhos existentes no mercado.

publicidade:

Características

Um aparelho interessante, fino e leve, tanto que qualquer pessoa que o pegar nas mãos irá ficar de boca aberta dizendo que o aparelho é muito fino além de extremamente leve. Ele possui um tamanho de apenas 7,1 mm de espessura, e este dispositivo surge no mercado provando que é possível se contar com pequenas medidas e ainda se ter um aparelho considerado bastante potente.

Além de todas estas facilidades, ele possui apenas 127 gramas o que é um excelente produto para ser utilizado por muito tempo. Seu visual é totalmente inovador, e foge dos padrões de iPhone e Galaxy. O aparelho ainda conta com retas bem definidas e um acabamento incrível, com uma camada de Kevlar na sua parte traseira protegendo contra quedas e evitando também riscos caso elas ocorram.

Cores Vibrantes no Aparelho

Com sua ampla tela de mais de 4.3 polegadas este também é um grande diferencial do Motorola Razr. Sua resolução é equivalente a 540×960 pixels algo excelente para reproduzir os vídeos e imagens em alta definição. Com um display de tecnologia Super AMOLED Advance é possível se encontrar toda a nitidez e riqueza de detalhes necessários para um bom desempenho em um aparelho deste porte.

Aparelho excelente para Jogos e Vídeos

Por ser um smartphone considerado top de linha, o aparelho Motorola Razr não tem dificuldades de rodar jogos em três dimensões. Seu processador gráfico é o PowerVR SGX540, este que é o mesmo utilizado nos aparelhos da Google Samgung Galaxy.

Preço

Apesar disto quem procura um smartphone com uma boa bateria deverá pensar duas vezes antes de optar por ele. A bateria não dura mais do que seis horas com rede wi-fi ligada. E também não é possível se acessar a bateria já que o aparelho não conta com abertura em sua parte posterior. O preço do aparelho pode ser encontrado em torno de R$ 900.

Vídeo sobre o Motorola XT910

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook