Atualizado em: 2 setembro 2010

Celular Motorola 2 chips

Em um mundo tão corrido como o de hoje, ter um aparelho celular é essencial para continuarmos inseridos nesse contexto – até porque, ninguém deseja não ser encontrado quando mais precisa ou deseja.

publicidade:

A prova disso é que dificilmente quando você pedir ou trocar telefone com alguém, a mesma dará o número de telefone da sua residência. Já existem pessoas que nem tem mais número residencial. Porém, para se manter conectado com o maior número de pessoas não sai barato.

Com o intuito de economizar, muitas pessoas ficam buscando as promoções das operadoras de telefonia para gastar o mínimo possível para fazer ligações. Como a “guerra” entre as operadoras foi declarada e assumindo a mesma postura do que as empresas de móveis – onde o que importa é o preço, toda semana surgem novos planos e uma série de benefícios.

Logo, não demorou para que muitas pessoas começassem a ter 2, 3 ou até mesmo 4 aparelhos de celular para estar sempre disponível. Todavia, não é nada cômodo carregar diversos aparelhos de celular para todos as lados. E foi ai que surgiram os chineses e suas incríveis invenções.

Uma delas é o celular de dois chips. Como podemos constatar no dia-a-dia, os “xing-lings” caíram no gosto popular. Mesmo com a ascensão desses produtos chineses, as fabricantes de aparelhos celular ainda não entraram de vez nesse mercado devido a restrição das próprias empresas. Tanto que no mercado brasileiro temos apenas um único aparelho disponível, o Samsung DGH D880.

Mas seguindo o exemplo da Samsung, a gigante Motorola começa a investir nesse mercado – mesmo que timidamente. A Motorola já possui alguns modelos com a tecnologia que suporte 2 chips, dentre os aparelhos pode-se citar o Moto VE75 e o Motorola Zn4.

Moto VE75


Motorola Zn4

Você pode encontrar ambos aparelhos facilmente em sites como Mercado Livre.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook