Atualizado em: 15 outubro 2013

Novo Celular HTC One Max

Caso você não saiba o HTC One Max é a versão foblet do top de linha da companhia, onde este smartphone se destaca pela tela Full HD de 5,9 polegadas
Você Sabia?
Que o Android, sistema operacional mobile baseado no Linux, já é um velho conhecido de todos.
images (1)

A HTC revelou hoje o One Max, seu novo phablet que chega ao mercado para entrar na batalha contra o Samsung

Depois de muitas informações e boatos que surgiram na internet nos últimos meses, finalmente o novo foblet da HTC, One Max, foi revelado oficialmente. O mercado para estes dispositivos móveis que misturam smartphones e tablets em um único aparelho realmente está crescendo muito nos últimos meses.

A Samsung continua apostando alto no segmento, mas parece que ainda os consumidores não descobriram ou simplesmente não conseguiram se adaptar aos telefones com telas gigantes que dificilmente cabem no bolso de uma calça.

publicidade:

Especificações do HTC One Max

O equipamento chega com processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 de 1,7 GHz e uma tela com 5,9 polegadas. O lançamento terá suporte para conexão através da banda 4G e terá uma câmera de 2 ultrapixels com sensor 1/3, lentes de 28mm, flash com cinco níveis e gravação de vídeos 1080p com HDR.

Dentre as versões que foram anunciadas para venda estão as de 16 GB e 32 GB com slot para cartões de memória de até 68 GB. Já em termos de memória RAM o equipamento terá 2GB, o que vai permitir que ele roda o Android 4.3 e aplicativos e jogos pesados.
A empresa ainda não anunciou quanto o novo One Max vai custar.

Novidades

Dentre as principais novidades que já haviam surgido sobre o equipamento mas que agra se tornaram oficiais, no foblet virá com um hardware de primeira linha e também um leitor que será capaz de identificar as digitais dos usuários, recurso bastante semelhante ao apresentado no iPhone 5S.

De acordo com a HTC e seu comunicado oficial, o foblet vai chegar nas lojas em outubro, mas o Brasil não entra nesta primeira tela. O lançamento por aqui ainda não tem uma data, mas sabe-se que ele será lançado pois já conseguiu a homologação da Anatel.

Informação

Mesmo que a HTC ainda tenha uma certa dificuldade em conseguir disputar os primeiros lugares em termos de vendas de equipamentos dos segmento de smartphones ou tablets, o One Max chega realmente com banca para competir com os líderes deste segmento.

Vídeo sobre o Celular HTC One Max

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook