Atualizado em: 11 outubro 2011

Características do Galaxy Tab Plus 7.0

Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

A tão esperada atualização do tablet da Samsung chegou. À semelhança da versão anterior, continua com o formato compacto e mesmo tamanho da tela.

As diferenças estão no interior do dispositivo, uma vez que o novo Galaxy possui um processador mais poderoso e roda a versão mais recente do sistema operacional Android.

publicidade:

Ao contrário dos rumores que circularam na Web, a tela do Galaxy Tab 7.0 Plus é do tipo LCD PLS, com uma resolução de 1024 x 600 pixels.

Conforme mencionado anteriormente, as melhorias estão no interior, principalmente, na capacidade do processador, um dual core de 1.2 GHz e memória de 1 GB, que promete rodar vários aplicativos sem engasgar.

O tela, como o nome sugere, é de 7 polegadas e o tablet possui apenas 10 mm de espessura e pesa 345 gramas.

A bateria de 4.000 mAh proporciona uma boa autonomia, e com relação a memória interna, há duas opções: 16 ou 32 GB, expansíveis através de cartões de memória microSD para até 64 GB.

Em termos de conectividade, não há somente Wi-Fi, mas também HSPA a 21 Mbps, além de Bluetooth 3.0. Vale ressaltar que a conectividade sem fio usa o protocolo Wi-Fi N, mais rápido.

Além disso, o Samsung Galaxy Tab Plus possui sensores de proximidade e de luz ambiente, giroscópio, acelerômetro, bússola digital e USB 2.0.

As câmeras não são uma “Brastemp”, mas atendem a maioria das necessidades para um tablet. A principal possui apenas 3 megapixels, foco automático, flash e gravação de vídeo em 720p. A câmera secundária possui 2 megapixels. O tablet Samsung Galaxy Tab Plus pode reproduzir vídeos em Full HD (1080p).

Vista frontal do Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

Vista frontal do Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

Vista trazeira do Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

Vista trazeira do Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook