Atualizado em: 1 fevereiro 2013

Capinhas de casal para iPhone

Sensação entre as pessoas, as Capinhas para celulares vem ganhando destaque e é moda! Mas para casais e namorados a novidade é as capinhas exclusivas que se unem. Veja alguns modelos!
Você Sabia?
Por aqui as capinhas fazem sucesso, mas lá fora, ela é conhecida como "Bumper", que traduzido significa "para-choque" e é a borracha das capinhas que correm pelas bordas dod Iphones.
publicidade:
Capas Casais Iphone 01

As Capinhas de casal para iPhone são a nova sensação para você apresentar ainda mais seu amor a quem você tem do seu lado. (Divulgação)

Quando a Apple lançou o Iphone, o produto inovador e altamente tecnológico se tornou febre mundial. Logo após, as concorrentes começaram a lançar versões parecidas, com aplicativos e dispositivos semelhantes. Mas tanto o Iphone como as cópias semelhantes são mais frágeis que um celular comum, os quais são mais fáceis de serem danificados com arranhões e rachaduras.

Capinhas de Iphone

Para evitar tal transtorno como a danificação de um aparelho caro foi criado a capinha de proteção para o Iphone. A capinha logo foi perdendo a sua principal função (de proteger o aparelho) e foi agregada à primeira função a função de estética. Capinhas bonitinhas e até para brincar com a imaginação das pessoas tomaram o lugar da simples capinha de plástico que apenas cobria o aparelho.
Uma das primeiras capinhas a ser lançada no mercado foi a capinha do Stich (do desenho Lilo e Stich). A capinha fez sucesso principalmente com a criançada. Nas versões azul e rosa, a capa tem uma leve brincadeira com as orelhinhas do “monstrinho”.

publicidade:

Em seguida, foram aparecendo outras versões de capinhas para Iphone, como imitando uma barra de chocolate, com strass, bandeiras nacionais, e até as grandes marcas de moda entraram com suas logomarcas nas capinhas, como na imagem abaixo as capinhas da Chanel e da Louis Vuitton.

Casais

Atualmente entrou em moda as capinhas de casal. As capinhas servem como uma brincadeira entre o casal. Geralmente elas vem combinadas como uma feminina e outra masculina e são vendidas em conjunto. Na maioria das vezes uma capinha complementa a outra, seja com um desenho, ou com a fala dos personagens, como nas capinhas acima e abaixo, onde os personagens estão se falando em um telefone-sem-fio e a bonequinha puxa o bonequinho pelo cachecol.

publicidade:

Também há as capinhas de casal que não a brincadeira de completar a outra, mas formam o casal e há as capinhas com estampas em casal, como na capa abaixo que ilustra Charles Chaplin. Algumas capinhas que são pares mas não brincam uma com a outra, diferenciando-se pela cor e outras são apenas um desenho e se completam, como na imagem abaixo.

Veja alguns Modelos Aqui

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook