Atualizado em: 3 agosto 2011

BlackBerry Bold 9900

O BlackBerry Bold 9900 é o terceiro aparelho lançado pela RIM nesta quarta (3). Conectividade 3G, duplo teclado (QWERTY e touchscreen) são alguns atrativos do aparelho.

BlackBerry Bold 9900A terceira das novidades que deixou a fábrica da RIM e Waterloo nas últimas horas deste 3 de agosto (após o BlackBerry Torch 9810 e Torch 9850) é o BlackBerry Bold 9900, um dos smartphones que a RIM pretende emplacar nos próximos meses.

Este modelo tem o design típico da RIM, como também outros dois modelos que mencionei. Seu formato é o mesmo que caracteriza a marca:  tablet com teclado QWERTY físico, que no Brasil se tornou sinônimo de BlackBerry, assim como gillete é sinônimo de lâmina de barbear.

publicidade:

Suas linhas são modernas e atraentes graças ao corpo de aço polido utilizado na sua fabricação. Além disso, sua tela é sensível ao toque, o que confere ao aparelho uma combinação de teclado touchscreen e QUERTY, facilitando assim a navegação nos menus.

Seu design combinado com o poder do processador de 1.2GHz, somados ainda com Wi-Fi, 8GB de memória interna expansível através de cartões microSD, tecnologia NFC e muitos outros recursos, fazem do BlackBerry Bold 9900 uma opção muito atraente, mesmo em um cenário com tamanha concorrência.

O novo smartphone da RIM é um quadriband GSM, significando dizer que está preparado para funcionar em qualquer operadora GSM do mundo, inclusive do Brasil. Somando-se a essa característica, o Bold 9900 também é um Tri-Band HSDPA pronto para se conectar em redes 3G.

Como não poderia deixar de ser, o Bold 9900 opera sob o novo sistema operacional da RIM, o BlackBerry OS 7, que inclui muitas melhorias em relação à versão anterior.

Em um mundo dominado por Androids e Iphones, vamos ver se melhora o que os canadenses conseguem tornar o BlackBerry Bold 9900 um sucesso de vendas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook