Atualizado em: 4 fevereiro 2012


Baixe Counter Strike para Android

O jogo que popularizou as Lan Houses no Brasil ganha versão para Android, mantendo todo as características que o tornaram um grande sucesso.
Counter Strike Portable

Fãs do gênero FPS (First Person Shooter) para PC lembram com carinho de Counter-Strike, um jogo que fez história e foi responsável pela popularização da Lan Houses brasileiras, além de ser um ícone no que concerne a jogos multiplayer online.

Quando ele já parecia fazer parte de um passado glorioso, eis que recebemos a agradável surpresa: Counter Strike ganhou uma versão para Android, batizada de Counter Strike Portable.

O estilo lembra o título para PC, mantendo as características gráficas da saga. A façanha foi conseguida através da adaptação feita pela ferramenta Unity 3D.

Counter Strike para Android

Counter Strike para Android

Counter Strike para Android

Counter Strike para Android

No jogo, precisamos escolher se queremos ser um terrorista ou um policial antiterrorismo. Plantar bombas, desativar ou matar o time adversário se consistem no conteúdo básico do enredo desenvolvido por este jogo de ação.

O jogo tem sistema multi-plataforma, o que permite-lhe rodar jogos multiplayer através de múltiplos sistemas. Agora o jogo também está disponível como um aplicativo nativo para Android.

Counter Strike Portable, porém, está ainda numa fase inicial, por isso é usual ocorrerem alguns erros. Entretanto, usuários que perceberem tais erros podem comunicá-los à equipe de desenvolvimento do jogo, que tratará de encontrar soluções para os problemas.

Counter Strike Portable pode ser baixado no XDA Developers Forum e você pode obter ainda mais informação na sua página do Facebook.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook