Modificado em: 18 fevereiro 2010

Assistência Técnica Vivo – Autorizadas

A Vivo é a maior operadora de telefonia celular do Brasil desde o início das suas atividades em abril de 2003. Isso aconteceu graças a sua busca diária em oferecer  qualidade no atendimento e nos serviços para os seus clientes. Essa busca teve como consequência resultados significativos nos indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações-.

Hoje a Vivo conta com aproximadamente 46 milhões de clientes, que usufruem da melhor rede de terceira geração – 3G- do País e o amplo portfólio de produtos e serviços que tem como objetivo melhorar o cotidiano dos seus clientes.

Os planos da Vivo são os mais variados e flexíveis para poder atender às necessidades de todos os cidadãos brasileiros e empresas, seja de pequeno ou grande porte. Outro ponto a se destacar é a variedades de aparelhos celulares, pré-pagos e pós-pagos. A Vivo oferece para os seus clientes os aparelhos celulares mais modernos do mundo como smartphone, iPhone além de oferecer modens para a conexão na internet.

E para quem pensa que toda essa vasta gama de serviços custa caro, saiba que a Vivo tem os preços mais competitivos do mercado, seja para os clientes com celulares pré-pagos, seja para os que possuem o celular pós-pago.

Toda essa estrutura de tecnologia é estendida também para o atendimento aos seus clientes. Os clientes Vivo têm suporte 24 horas por dia 7 dias por semana com profissionais treinados para suprir qualquer necessidade.

Essa rede de atendimento é muito útil quando você tem algum problema com o seu aparelho e necessita saber qual é a autorizada mais próxima da sua localidade. Existem duas opções para situações como essa: entrar em contato viu telefone com a Vivo, ou ir a uma loja mais próxima.

Clientes Vivo podem ligar do seu celular gratuitamente para o número *8486. Clientes e não-clientes podem ligar gratuitamente para 1058. E as pessoas com Deficiência Auditiva poderão ligar gratuitamente para 0800 772 8346.

Clique aqui e saiba qual é a loja mais próxima da sua casa.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook