Atualizado em: 24 janeiro 2014

Aplicativos Polêmicos para Android

Atualmente muitos aplicativos geraram muita polêmica, portanto veja abaixo quais são, aproveite e tire todas as suas duvidas
Você Sabia?
Que o Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais.
phonestory

Phone Story é um dos aplicativo polemicos

O maior acerto tecnológico realizado atualmente sem dúvida alguma pelos criadores de sistemas operacionais para os dispositivos móveis foi criar um desenvolvimento bem como a comercialização de aplicativos para tablets e smartphones com android. Um grande sucesso entre os usuários, os jogos e ferramentas variadas aparecem aos montes em todas as lojas virtuais.

Apesar disto nem todas as ideias tem um objetivo de divertir ou ainda ajudar os usuários, alguns aplicativos não tem utilidade alguma e não agradam gigantes da área, além de serem de mau gosto.

publicidade:

Aplicativos Polêmicos e Bizarros

Phone Story

Este que já foi banido dos sistemas operacionais, é um aplicativo metalinguístico e que acaba contando o que seria o lado negro do seu smartphone preferido, mostra ainda como funciona todo o mercado de eletrônicos e a fabricação do seu aparelho. Esta é uma crítica direta a todos os métodos de fabricação industriais criados pela Apple.

O que aconteceu?

Caso as críticas fossem observadas de forma politicamente correta talvez não se teria problema algum. Apesar disto os desenvolvedores acabaram pegando pesado, existem fases que abordam vários temas como trabalho escravo dos empregados, suicídios de outros e ainda uma possível falha de qualidade na fabricação dos produtos.

Trapster e PhantomALERT

Uma ferramenta também bastante polêmica, que através de uma integração com o GPS eles avisam os exatos locais de blitz policiais, radares e também semáforos e indica ainda uma rota alternativa para quem tiver interesse em fugir das autoridades.

Através deste serviço tudo ficou mais fácil para os motoristas que beberam mais do que o permitido ou ainda simplesmente não quer respeitar leis de trânsito. O aplicativo foi considerado como uma ameaça a segurança das famílias inocentes, pedestres e ainda motoristas que poderiam cruzar com estes que escapariam de toda a fiscalização devido a esta ajuda.

Informação

Com isto existem ainda diversos outros aplicativos voltados a tecnologias neste sentido, e que podem interferir diretamente nas leis, na moral e nos bons costumes de todas as famílias que portarem aparelhos smartphones ou também outros tipos de dispositivos com sistema operacional Android.

Vídeo sobre Aplicativos Polêmicos:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook