Atualizado em: 15 fevereiro 2013

Aplicativos para economizar bateria (Android e iOS)

Estes aplicativos são ótimo onde oferece uma ajuda profissional na hora de economizar sua bateria. e ainda possui perfis de consumo
Você Sabia?
Que o primeiro telefone comercialmente disponível a rodar no sistema Android foi o HTC Dream, lançado a 22 de outubro de 2008.
economizar_bateria_iphone

Aprenda como economizar bateria no Android de forma fácil e eficiente

Hoje em dia com uma das maiores reclamações de diversas pessoas detentoras de celulares com Android e iOS é o alto consumo de sua bateria. Geralmente essa bateria dura tão pouco sendo necessário carregar até mais de uma vez por dia o celular.

É possível fazer a bateria durar bem mais desligando a wi-fi, GPS e Bluetooth mas mesmo assim não é algo aconselhável e muito menos viável, pois tem que ser feito manualmente.

publicidade:

Aplicativos para Economizar Bateria

Para a tecnologia Android um programa aconselhável e muito potente é o aplicativo Easy Battery Saver, projetado para otimização com a principal função de estender a vida útil da duração da bateria de seu Android. Seus quatro modos de economia do uso de bateria conseguem salvar até 50% do seu consumo diário.

Outro aplicativo muito bem cotado e gratuito para o uso no seu Android é o Juice Defender – Battery Saver. Esse é um dos mais populares aplicativos para Android. Ele tem um gerenciamento automático de acordo com a necessidade para desligando os aplicativos que não estão sendo usados e assim aumentando a vida útil da bateria.

O Battery Saver DX é outro exemplo de aplicativo que pode ser adquirido para Android. A diferença desse aplicativo para os outros é a criação de seu próprio perfil podendo assim utilizar da sua maneira o gerenciamento da bateria. É possível também deixar o aplicativo gerenciar para você a melhor forma, sendo assim, desligar funções não utilizadas no aparelho ao alcançar níveis mais baixos da bateria. Outra função muito importante dele é que ele gerencia como a bateria do celular é carregado, aumentando assim a vida útil da bateria de seu aparelho em até 30%. Esse aplicativo não tem como ser adquirido mais no google play, mas os links podem ser encontrados na versão 2.4.5 através desse link www.multiupload.nl

Informação

Com esses três aplicativos, basta fazer a escolha ideal para seu aparelho. O bom é testar os três e ver qual deles melhor gerencia a bateria do seu Android ou iOS. Lembrando também que não adianta instalar mais de um aplicativo em seu aparelho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook