Atualizado em: 17 dezembro 2013

Aplicativos para controle de ponto

Atualmente foi lançado um aplicativo para gerenciar cartão ponto e folha de pagamento de sua empresa, portanto fique atento as informações abaixo.
Você Sabia?
Que o primeiro curso de Graduação de Economia Doméstica surgiu em 1952, juntamente com a implantação da primeira Escola Superior de Ciências Domésticas.
Aplicativo-Ponto-empregada-doméstica-355x252

Aplicativo Ponto no Lar facilita a vida de residências que possuem funcionários domésticos

TmPonto este é um software totalmente desenvolvido para fazer os controles das folhas de ponto de uma empresa, que além de monitorar todos os seus horários de entrada e saída dos funcionários.

Ele deverá contar ainda as horas extras e os adicionais noturnos existentes de cada um dos membros da companhia, criando assim crachás com código e barras e ainda calculando o salário de todos os trabalhadores que acabam recebendo por hora. Tudo isto que acontece de forma simples, graças ao seu visual considerado intuitivo e bem organizado no processo.

publicidade:

Ponto do lar

Este aplicativo facilita muito a vida das residências que contam com funcionários domésticos, e através dele é possível se gerenciar os cadastramentos de empregados, e ainda registrar os horários tanto de entrada como de saída, o que inclui as pausas para o almoço, calculando assim todas as horas procurando definir os valores de salário mensal e até mesmo realizar cálculos de demissões.

O aplicativo conta com algumas particularidades interessantes, como por exemplo oferecer alguns modelos de contratos trabalhistas que são específicos para as funções domésticas. Além disto ele poderá gerar relatórios de horas trabalhadas mensalmente em planilhas que poderão ser impressos e ainda assinados tanto pelo empregador como pelo funcionário.

Controle de Registro de Ponto

Este é o mais novo aplicativo que assim como os anteriores está disponível no Google Play, e pode inclusive ser baixado gratuitamente.

O aplicativo tem como objetivo realizar todo o controle dos registros de pontos efetuados de entrada e saída, além de calcular os tempos de trabalho e bancos de horas se for o caso se baseando em configurações diferenciadas.

Com isto é possível se ter controle de horários fixos com intervalos fixos.Horários fixos com intervalos manuais e quantidades de horas a serem trabalhadas no dia.

Sem horários fixos e quantidades de horas a trabalhar no dia.Configurações de tempo de tolerância em todos os registros de entrada e saída.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook