Atualizado em: 4 abril 2013

Aplicativos Android sobre dieta e bem estar

Com a tecnologia cada vez mais presente no nosso dia a dia, os aplicativos de celular chegaram para auxiliar ater na hora de você perder peso.
Você Sabia?
Que o sistema android vem tendo uma crescente enorme, tomando um grande espaço no mercado da telefonia móvel e de Tablets.
aplicativos-de-celular-auxiliam-no-emagrecimento-6-760

A tecnologia anda ao lado do bem estar e de suas metas

Porque a boa forma física não é um exclusivo do Verão, a preocupação com a sua alimentação estende-se até ao maravilhoso mundo dos smartphones e ganha aliados de peso: aplicativos (vulgarmente conhecidos pela abreviatura apps) que o/a auxiliam na sua dieta e na manutenção de uma saúde de ferro!

Sobre o Aplicativo

Um dos mais conhecidos apps neste âmbito é Medida Certa, que atualmente se encontra desenvolvido para o sistema Android e desafia o utilizador a reprogramar o organismo e a modificar alguns hábitos nocivos em matéria de alimentação e atividade física. Neste sentido, é dado um prazo de 90 dias em que o utilizador pode experienciar as vivências deste programa, que granjeou a simpatia de Zeca Camargo e Renata Ceribelli, os apresentadores do Fantástico que também experimentaram este aplicativo.

publicidade:

Este aplicativo não se encontraria completo sem uma longa e detalhada panóplia de dicas sobre alimentação equilibrada, que constitui a base deste programa de noventa dias e que permite efetuar os reajustes necessários de forma saudável e sem constrangimentos. Aproveite a oportunidade, baixe o Medida Certa e comece hoje mesmo a definir o seu corpo!

Informação

Desta forma, o utilizador deste aplicativo está sempre em contato com o seu próprio processo evolutivo, podendo inserir as informações relativas ao seu treinamento (cujos exercícios são explicados detalhadamente pelo personal trainer e podem ser visualizados através de vídeos protagonizados pelos apresentadores do programa televisivo) e compartilhar os seus progressos com os seus amigos e seguidores nas redes sociais Facebook e Twitter.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook