Atualizado em: 21 fevereiro 2013

Aplicativo Tamagotchi L.i.f.e. - O seu bichinho virtual

O "Tamagotchi L.i.f.e.", com é chamado o aplicativo, é gratuito, mas tem também uma versão sem anúncios por US$ 0,99.
Você Sabia?
Que já existem duas novas versões do Tamagochi (ou Tamagotchi). O Tamagochi apresentado na imagem é a primeira versão. Já na versão 2 ele vem com sensor infravermelho permitindo que os Tamas se comuniquem entre si e até tenham filhos.
Tamagotchi-Life

O tamagotchi foi lançado pela Bandai em 1996 no Japão.

Hoje em dia quem é adulto sabe que na infância existia aqueles bichinhos virtuais que adoravam divertir a criançada durante o dia e muitos deles ainda levavam os bichinhos para escola para cuidar, além de ser uma febre, esses brinquedos ajudam a criança, a saber, ter disciplina na hora de comer, de dormir e de ajudar a cuidar do próximo.

Uma inovação que foi febre durante anos e ainda existem para comprar para o seu filho brincar, mas como a tecnologia não para, estão lançando também para os celulares mais modernos, principalmente aqueles que têm o sistema Android no aparelho, deixando assim mais fácil de acessar, baixando o aplicativo e cuidando do seu bichinho de estimação.

publicidade:

O Aplicativo

Esse aplicativo Tamagotchi agora tem uma versão oficial para a plataforma dos celulares Android, com o lançamento nesta quinta-feira, dia 14, o programa é desenvolvido pela Bandai, a mesma que criou os bichinhos virtuais na época de 90 e a Sync Entertainment está disponibilizando para download no Google Play, a famosa loja de aplicativos do Android. O bichinho virtual ainda não está disponível para download no país.

A Bandai ainda não disponibilizou o download do Tamagotchi no Brasil, a companhia ainda não respondeu se é por um problema ou se realmente ainda não está disponível. O programa conta com duas versões: uma gratuita que exibe algumas propagandas e uma que é paga U$$ 0,99, sem propagandas. A ideia é baseada na jogabilidade do bichinho original que todo mundo teve nas décadas passadas. A cada dois meses o aplicativo será atualizado com novos recursos e novidades.

Informação

Em breve o software vai ganhar uma versão para a plataforma IOS, da Apple, nesse aplicativo, os usuários verão seu bichinho virtual da tela do smartphone, para lembrar vocês usuários que tem que alimentar e colocar o bichinho para dormir. O programa terá o modo retro que mostra a interface utilizada no dispositivo vendido na década de 90.

Na versão para dispositivos móveis, o bichinho virtual terá chamada Tamagotchi L.I.F. E, a palavra japonesa vem da união de tamago, que significa ovo e a palavra inglesa watch que significa observar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook