Atualizado em: 6 março 2013

Aplicativo Mailbox para iPhone

Mailbox é o mais novo aplicativo que chegou no mercado.Trata-se de um novo conceitos que tem como objetivo organizar sua caixa de e-mail de forma prática.
Você Sabia?
Que foi no ano de 1965 que surgiu o e-mail, seu propósito era ser um sistema rápido e fácil de usar para que as pessoas pudessem trocar informações dentro de um grupo. Não existia internet ainda,
mailbox_later

O aplicativo Mailbox, que foi lançado neste mês, está lentamente enviando convites para pessoas esperando em fila.

Um dos aplicativos mais esperados pelos amantes da tecnologia chegou ao mercado. O aplicativo, ou app na linguagem da tecnologia, Mailbox chegou para aparelhos de iPhone e promete revolucionar a forma de enviar e-mail no celular utilizando o conceito Swipe. O tão aguardado aplicativo já está disponível na App Store.

Com esse novo aplicativo, os criadores pretendem reinventar a experiência de e-mail em dispositivos móveis, algo que vem perdendo muito espaço para apps de redes sociais e de SMSs ao longo dos últimos anos. O lançamento oficial do novo produto foi anunciado no início do mês e fevereiro e chega ao mercado brasileiro com o slogan “Coloque o e-mail em seu lugar” para mostrar que o app pode ter a função de “faz tudo” no seu iPhone.

publicidade:

Diferenciais interessantes

Mas afinal de contas, o que tem de tão diferente nesse novo aplicativo a ponto de causar tanto rebuliço e ansiedade entre os amantes do mundo tecnológico? A grande, e principal, inovação do aplicativo Mailbox vem na forma como você cuida dos e-mails. Ele usa o conceito “Swipe”, onde basta que você deslize a tela para o lado que ele armazena aqueles e-mails inconvenientes que não precisam ser lidos naquele momento. Com o novo aplicativo, o usuário ganha tempo para se preocupar apenas com as mensagens que realmente são importantes.

E-mails que já foram lidos também podem ser deletados com um deslize do dedo, ajudando o usuário a limpar a caixa de e-mail mais rapidamente que no convencional. Outro ponto forte do aplicativo é que a sua interface é extremamente limpa e clara, sem cores vibrantes que cansam os olhos ou um monte de menu de opções. O conceito “Swipe” ajuda a diminuir a quantidade de informações dentro do aplicativo auxiliando o usuário na organização de seu menu inicial.

Informação

Apesar de já estar disponível para iPhone, o usuário ainda terá que esperar para garantir seu novo aplicativo. Segundo o fabricante, embora o aplicativo esteja disponível para todos os usuários, há uma lista de espera para baixar o Mailbox. Estima-se que já há mais de 500 mil usuários na fila de espera para baixar o app. E você, está ansioso para organizar seus e-mails no seu iPhone? Se há algo que lhe conforte o aplicativo permite que você observe o progresso da lista espera garantindo que você saiba quando está chegando a sua vez!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook