Atualizado em: 6 setembro 2011

Anunciado o HTC Ruby com câmera de 8 MP

Anunciado há pouco na Tailândia, o HTC Ruby, também conhecido como HTC Amaze, tem características de hardware que o tornam um smartphone poderoso.

Htc Ruby

Um novo smartphone da HTC foi revelado na Tailândia, onde a empresa deu a conhecer suas especificações técnicas completas. Trata-se do HTC Ruby, que também é conhecido como HTC Amaze.

publicidade:

O HTC Ruby roda o sistema operacional Android, da Google, e põe fim aos rumores que davam conta que ele teria a nova interface HTC Sense 3.5 trabalhando sobre Android Gingerbread,

Este smartphone tem algumas características que podem vir a posicioná-lo entre os favoritos do público ao redor do mundo, um status que a HTC não conseguiu alcançar com qualquer um dos aparelhos que colocou no mercado consumidor.

O Ruby HTC possui tela de 4,3 polegadas com uma resolução de 900 x 450 pixels. Como já era esperado, ele chega com câmera de 8 megapixels, com tem flash de LED e ainda permite filmar em alta definição. Em relação ao seu hardware, ele possui 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, e processador dual-core rodando a 1.5 GHz, sendo esta última característica, a mais animadora de todas.

Pelo conjunto do seu hardware, o HTC Ruby tem as características chave para ser um smartphone muito rápido, que não engasga ao executar múltiplas tarefas simultâneas. Como se não bastasse, ele possui amplo poder de conectividade. É capaz de conectar-se em redes DC-HSPA+ a velocidade de 42Mbps.

A data de lançamento do HTC Ruby ainda não foi divulgada. Veja as fotos abaixo:

Htc Ruby

Htc Ruby

Htc Ruby

Htc Ruby

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook