Atualizado em: 14 maio 2012

Vitrais para Gesso - Salas de Estar e Jantar

Os vitrais com gesso dão um toque muito especial para salas de estar e de jantar e existem muitas opções de tamanho e modelos no mercado.
Você Sabia?
Os vitrais é um tipo de suporte que vai deixar as suas lampadas com um visual bem bacana.

O gesso é um dos materiais mais bonitos porque dá um toque todo especial na decoração de salas, quartos, cozinhas e banheiros. Eles são muito utilizados pelos lindos resultados que apresentam principalmente por serem aderentes e darem um aspecto impecável em paredes e tetos e a única desvantagem é quando são molhados e por isso não podem ser usados na parte externa das casas.

Muito utilizado como molduras, rodapés, barrado em contorno de janelas e portas e podem também serem colocados com vitrais em tetos.

publicidade:

Os vitrais em gesso ficam lindos e existe uma variedade enorme de estilos e tamanhos de vitrais que podem ser colocados além das cores e acabamentos. As molduras com curvas e vitrais irregulares são os mais caros, mas o importante é você colocar tudo a seu gosto.

Existem muitas empresas especializadas em gesso que executam lindos trabalhos com vitrais e que você terá uma enorme variedade de opções dos mais simples e menores aos mais sofisticados e bem trabalhados.

Sabemos o quanto as pessoas sonham em adquirir a casa própria e como querem deixar a casa bonita e bem arrumada e são os detalhes de acabamento que fazem toda a diferença.

Por esta razão procurem boas empresas e façam algumas cotações de preços para que você possa escolher a que mais gostar e ter um lindo vitral em sua sala de visita ou de jantar.

Informações

  • Os gessos são muito duráveis e se forem colocados corretamente e por empresas idôneas duram até 100 anos em perfeito estado.
  • Se seu forro de gesso trincar saiba que foi devido à má colocação.
  • Os gessos só podem ser pintados após secarem totalmente e antes da tinta é necessária a aplicação de massa corrida.
  • Os modelos de gesso que estão na moda são os retos, mas você poderá colocar o que mais tiver a ver com o seu gosto até porque a casa é sua.
  • Se você tiver umidade ou trincas não deverá colocar o gesso até que o problema seja resolvido.

Estas informações básicas lhe ajudarão a contratar uma boa empresa para executar o serviço e já terão alguma base sobre o assunto.

Vejam os vitrais com gesso que separamos para vocês porque são lindos e temos certeza que vocês vão adorar e escolherão os mais bonitos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook