Atualizado em: 21 maio 2012

Vasos para Jardinagem - Decoração em Jardins

Os vasos para jardinagem são bastante interessantes, ficam lindos em decoração em jardins. Esses vasos decorativos são achados facilmente em lojas especializadas
Você Sabia?
Existem milhares de vasos que ajudam e muito na hora da sua decoração portanto não perca tempo e faça já a sua.

Vasos Decorativos para JardinagemMuitas vezes, nós só pensamos em vasos decorativos como um lugar para realizar um belo arranjo floral, mas raramente pensamos nele, como o centro das atenções. Bem, se um vaso for bem colocado pode mudar toda essa história. Existem toneladas de maneiras para acender a decoração em jardins, apenas colocando distintamente diferentes vasos para jardinagem em lugares mais do que inesperados, e até mesmo pendurados.

Vasos Decorativos Clássicos e Contemporâneos

Os vasos clássicos são harmoniosos, e de um certo jeito todos tem uma forma universal de ser. Causam bastante impacto visual, e caem muito bem na decoração. O contemporâneo é compatível com a maioria dos jardins, ele combina em qualquer lugar, com qualquer planta, sem perder o brilho próprio, cabe até mesmo em jardins públicos. Muitos visuais diferentes da para ser criado com vasos decorativos para jardinagem, visuais que vão além da imaginação de qualquer um.

publicidade:

Vasos Decorativos para Jardinagem com Flores

Se o jardim for muito escuro, opte pelas cores mais quentes, mais chamativas, como roxo, vermelha, essas plantas em vasos de jardinagem, vão dar um brilho totalmente novo e alegre para aquele lugar sombrio. Ou você pode mesclar as cores, isso também fica muito bonito. Alguns vasos sozinho, já enfeitam o jardim, não opte por esses opte por colocar bastante vasos com flores no seu jardim, isso traz vida ao ambiente.

Vasos Decorativos para Jardinagem – Novidades

Os vasos decorativos de plástico e fibra (fibra cimento e fibra de vidro), tem tamanhos, texturas e cores diferentes. Estes vasos podem ser utilizados com espécies de grande porte (até 3 metros de altura, dependendo do tamanho do torrão) e também são resistentes à pressão de raízes agressivas como a da espécie fícus.

Vários cuidados são sempre uma boa opção para manter seu vaso decorativo para jardinagem, é sempre bom que os furos para a drenagem da água devam ser cobertos com cascalho de cerâmica, tela fina ou até um filtro de café. Pode também acrescentar uma camada de pedras pequenas, perlita ou areia grossa antes de colocar a terra.

Vasos Decorativos para Jardinagem

Fotos de Vasos Decorativos para Jardinagem


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook