Atualizado em: 3 abril 2013

Vasos de Flores Iluminados

Veja como você pode decorar seu ambiente com este grande recurso, os vasos florais que são iluminados e vão dar um toque especial a qualquer espaço da sua casa.
Você Sabia?
Thomas Edison foi o primeiro a construir a lampada incandescente comercializavél no ano de 1879, usando carvão que aquecido começa a produzir luz.
Vasos com Luz 01

Com os Vasos de Flores com luz, você vai deixar seu espaço bem decorado e inovador. (Reprodução)

Decorar a casa não precisa ser uma tarefa sofrida ou algo que deve ser deixado de lado.

Deixar o lar aconchegante e a sua cara pode ser fácil e o resultado é um ambiente mais bonito. Nas últimas tendências de decoração estão as plantas e flores que ganharam vasos iluminados. Estes vasos são perfeitos para quem cansou dos tradicionais, e até plantas simples ganham outra cara com um vaso iluminado.

publicidade:

Vasos Iluminados

Os vasos que vem com luzes de LED são originais da empresa americana Rotoluxe. São vasos com um design diferente, onde a iluminação pode ser interna ou externa.

As flores e plantes do jardim ganham mais destaque e melhora também a visibilidade do local. Estes vasos demonstram sofisticação e criatividade, e para quem acredita que esta é uma ideia pouco sustentável se engana.

Os vasos são feitos de material reciclado e ainda usam lâmpadas fluorescentes que todos sabem, possuem um consumo baixo de energia.

Eles podem ficar na área externa ou interna, e não prejudicam de forma alguma as plantas. Lojas de design e decoração, e alguns de jardinagem possuem estes modelos de vasos que já são fabricados no Brasil. Quando se fala em vasos iluminados se fala em vasos quem venham com lâmpadas e de alguma forma iluminam a planta. Nos modelos em que a lâmpada está do lado de fora não existe grande destaque. Os melhores vasos iluminados são sem dúvidas aqueles em que a iluminação vem de dentro para fora.

Vasos com Luz 03

Feiras de jardinagem e decoração já usam amplamente este estilo de vaso. Para colocar na sua casa é importante verificar o ambiente, ver como ele irá combinar, todo objeto de decoração deve conversar com outras peças do ambiente e combinar. E para que o vaso fique sempre belo é importante cuidar das plantas diariamente.

Dar água, deixar em contato com o sol, e adubar e podar se for necessário. Cada planta pode pedir um cuidado específico, algumas precisam de pouca água, outras precisam muito do sol, enquanto algumas plantas como as do jardim de inverno precisam de pouco contato com os raios solares.

Eles não precisam ser usados apenas em festas, casamentos e aniversários, ficam lindos para uma decoração diária. (Reprodução)

Eles não precisam ser usados apenas em festas, casamentos e aniversários, ficam lindos para uma decoração diária. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook