Atualizado em: 15 maio 2012

Varanda Gourmet Decorada - Casa e Apartamento

As varandas gourmet estão fazendo parte das construções modernas e agradado muito pelo conforto, praticidade e por ser um espaço incrível para momentos de lazer.
Você Sabia?
Varanda Gourmet um jeito novo de fazer a sua decoração portanto não perca esta chance e confira todas as informações abaixo.

As varandas são sempre deliciosas, não acham?

Os projetos modernos estão ficando mais ousados e muito mais bonitos e práticos e com isso as varandas gourmet tem sido uma tendência moderna e muito bem aceita já que é um lugar onde se pode reunir os amigos e familiares com muito charme e além do papo gostoso ainda se tornou um espaço para almoços deliciosos. Tudo ao ar livre já que os projetos sempre incluem churrasqueiras que podem ser elétricas, pia e uma decoração bem bonita.

publicidade:

As varandas gourmet podem ser feitas tanto em casas como apartamentos e o charme fica por conta da decoração que precisa ser leve e bem funcional.

Como decorar?

  • Pense sempre no conforto que você quer para você, sua família e seus convidados e se for uma varanda grande aposte em mesas com cadeiras confortáveis e sofá caso você opte por colocar televisão na sua varanda gourmet.
  • Balcão estilo bar proporcionará uma interação maior entre os amigos que você for receber.
  • Você não poderá esquecer-se de colocar plantas que deixam o ambiente muito mais bonito e vale até uma horta em vasos assim os temperos estarão sempre à mão.
  • A varanda gourmet precisa ser funcional porque normalmente ela é uma extensão da sala o que faz com que você tenha a sensação de ter um quintal mesmo em apartamentos.
  • Se o espaço for grande você poderá fazer um ambiente para relaxar e para conversar e comer, tudo bem harmonioso.
  • Não esqueça que a decoração tem que combinar com a sala que ficará muito próxima.
  • Se o ambiente não for grande aposte em cores claras que ampliarão o espaço.
  • Caso sua varanda gourmet não seja de vidro que se possa abrir e fechar, você terá que optar por móveis de fibra sintética e mesas em alumínio deixará o ambiente moderno e bem gostoso.
  • O piso do seu espaço gourmet também tem que ser pensado para que não destoe dos móveis e precisa ser o mais funcional e prático possível.
  • Reserve sempre um espaço para que você possa colocar algumas cadeiras a mais caso recebe mais pessoas.

Agora é com você e com o estilo que você escolher porque o importante é que sua varanda gourmet seja um lugar delicioso onde se possa comer, descansar e passar ótimos momentos com a família ou a dois!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook