Atualizado em: 29 março 2011

Uniflex Persianas

Preços e informações sobre decoração com persianas.

Persianas [1]Um dos primeiros elementos que uma visita nota ao chegar a uma casa é o cenário resultante da combinação de todas as texturas, cores e planos, seja para uma entrevista de emprego, para receber os amigos ou para chamar aquela paquera. Para aqueles fissurados em renovação de ambientes, a utilização de persianas em suas janelas ou mesmo portas, dependendo do modelo, pode montar ou reformar completamente um ambiente de acordo com o gosto pessoal.

Com quem devo adquirir minhas persianas?

O destaque fica com a Uniflex, pertencente à empresa Elubel, que fabrica rolos, persianas e cortinas com vários tipos de acionamento manuais ou mesmo motorizados, conforme for mais confortável para você.

publicidade:

Quais os modelos?

A Uniflex trabalha, de forma geral, com 6 tipos de persiana: as de alumínio com lâminas de 16mm,  25m e 50mm, as de madeira com lâminas de 25mm e de 50 mm e a Woodwind, que consiste em lâminas de madeira e polímeros, tornando a persiana mais resistente e flexível.

Além disso, os acionamentos das persianas podem ser Standart, Monocontrole ou motorizados, dependendo tanto da necessidade sua e do local quanto do orçamento disponível.

Como entrar em contato com a marca?

Persianas [2]A Uniflex possui um portal virtual, onde você pode enviar mensagens diretamente a ela, bastando apenas informar seu nome, endereço de e-mail, endereço físico, cidade, Estado, telefone e a mensagem que a Uniflex responderá o mais breve possível.

Ainda no portal você pode rastrear as lojas existentes em 16 Estados do Brasil, apenas selecionando o seu Estado e checando endereços e telefones das lojas.

Caso prefira, você ainda pode ligar gratuitamente para o número 0800-771-5922.

Por que decorar os ambientes com persianas Uniflex?

Demonstre toda a sua sofisticação ao convidar alguém para sua sala e deslumbrá-lo com a consonância de todo o seu trabalho de decoração no planejamento de cada objeto e sua posição. No caso de persianas, é necessário apenas um simples e rápido polimento de sua superfície com o produto adequado a cada material do qual é formada, devendo ser uma tarefa pelo menos mensal para manter a personalidade e elegância da casa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook