Atualizado em: 31 janeiro 2013

Tons Neutros Para Pintar os Dormitórios

Veja dicas de como pintar o quarto de casal, onde o ideal é utilizar cores para quarto de casal em tons neutros
Você Sabia?
Que o conceito de pintura pode ser ampliado para a representação visual através das cores. Mesmo assim, a definição tradicional de pintura não deve ser ignorada.
dormitoria-01

Os tons neutros dão um toque de classe para os dormitórios, além de acalmar o ambiente

Para quem procura criar um ambiente mais aconchegante e elegante para o dormitório, usar os tons  neutros, são uma boa opção para as paredes dos dormitórios.

Os tons neutros são considerados os coringas da decoração: pois combinam com tudo, tornam o ambiente calmo e ainda valorizam os objetos decorativos. A gama de tons neutros e bem vasta, pois passa por todas as nuances do marrom, passando pelo cinza, palha até o branco.

publicidade:

Como Combinar

Para quem busca por uma combinação mais clássica, é bom que escolha um tom mais claro e um mais escuro da mesma cor  de neutros. Já se quiser algo moderno, deve optar por diversas tonalidades desta família de cores. Outra dica para dar um ar ousado ao espaço, é combinar o tom neutro com cores contratantes.

Dicas

 1 – E para quem busca sofisticação escolher uma nuance forte e usá-la com um outro tom mais claro ou mais escuro do mesmo tom de neutro.

2 – O dormitório pode receber objetos modernos que combinem com os tons neutros utilizados nas paredes, roupas de camas e demais móveis. Uma boa opção é escolher luminárias diferentes e inusitadas,

3 – A mistura de tons neutros é sutil e torna a decoração do dormitório  neutra e confortável.  A melhor escolha é o piso de madeira ou imitando madeira, para  que faça esse contraste.

Fotos de Ambientes Decorados em Tons Neutros

quartop neutro 7quarto neutro_1quarto neutro 10quarto neutro 9quarto neutro 8quarto neutro 6quarto neutro 5quarto neutro 4quarto neutro 3dormitoria-01tons neutros para dormitórios 3tons neutros para dormitórios 2tons neutros para dormitório 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook