Atualizado em: 20 agosto 2013

Tintas sem cheiro e antialergênicas para quarto de recém nascidos

Além de levar cor para a vida das pessoas, a Tintas Coral reforça sua preocupação em questões de saúde ao oferecer produtos de otima qualidade
Você Sabia?
Que a impressão surgiu a mais de um século e meio, com Lord Kelvin, em 1867, com sua “Segunda Lei da Termodinâmica
download

É comum em muitas famílias que o bebê recém-nascido fique no quarto dos pais nas primeiras semanas de vida.

Este é um tema bastante interessante de ser tratado, e poucas pessoas tem conhecimentos sobre o assunto, a procura por este tipo de dica é muita na internet e por isso a seguir iremos tirar as dúvidas possíveis e impossíveis relativas as tintas antialérgicas para quartos de bebês.

Poucas Variedades no Mercado

A marca Dyrup vem cada vez mais trazer soluções inteligentes e eficientes para as amigas do meio ambiente e principalmente para os bebês. Esta empresa fabricou uma tinta interessante, bastante aquosa e ecológica, além de sem cheiro para que o processo de pintura do quarto possa se tornar mais rápido e também mais prático.

publicidade:

Essa é uma mesma tinta que tem o rótulo ecológico europeu. Suas cores comercializadas vão para algumas categorias como por exemplo “bem estar”, “calmantes” e “estimulantes”.

Dicas

A escolha de uma das cores do quarto do bebê é bastante importante, já que as cores acabarão por se encontrar relacionadas com todo o desenvolvimento da chamada acuidade do bebê. E ainda o bebê não vê as cores neutras, nem mesmo pastel, por este motivo estas não são as melhores alternativas para oferecer um teste de visual com a criança.

As cores que são relativamente estimulantes para os bebês são o azul e o vermelho, já o cor de rosa e o amarelo acabam sendo cores calmantes, e o azul céu e amarelo pastel deverão se inserir nas cores chamadas de bem estar. E mais do que escolher uma cor para o quarto é bem importante se fazer um jogo de cores com as formas que irão permitir todo o desenvolvimento de visão da criança, este que acontece entre a idade de 0 a 3 anos.

Na hora de dormir, há quem prefira por escolher as cores chamadas bem estar, pois deverão contribuir para que a criança possa descansar. E nas maiores superfícies do quarto, todas as cores, calmantes poderão ser uma boa alternativa. As cores consideradas estimulantes deverão ser uma escolha correta para a zona de brincar ou ainda outros pontos do quarto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook