Atualizado em: 29 agosto 2013

Sistema de Câmeras para residências – Quanto custa?

A câmera com Infravermelho com boa definição de imagem, pode ficar exposta ao tempo pode ser usada em qualquer sistema de monitoramento
Você Sabia?
Que o primeiro celular com câmera surgiu no ano de 2002, a empresa. Sanyo e Sprint lançou o Sanyo SCP-5300 PCS.
d21340bf53b78ed1fc4244946d49fc37ef9ddcfd350x375-332x221

Dicas para instalar um sistema de vigilância em residências

Atualmente a instalação de um sistema de vídeo e vigilância é algo muito comum em uma residência. E com isto existem diversas alternativas para analisar antes de se tomar uma decisão precisa de compra, apesar disto o que é mais importante é considerar um bom sistema diferenciado de vigilância com a alta resolução, isto por que irá ajudar a analisar todas as imagens dos seus vídeos, estas gravadas como o que está acontecendo ao vivo.

Sobre  este Tipo de Serviço

Existem sistemas de câmeras inclusive que poderão mostrar o que estiver acontecendo dentro de casa para qualquer lugar do mundo através de um tablete, bem como um smartphone ou ainda um notebook.Estas são apenas algumas das várias vantagens que os usuários poderão contar para instalar um sistema de vigilância em residências, e o próximo passo é escolher a sua melhor câmera de acordo com as suas necessidades.

publicidade:

Existem diversas empresas que fornecem instaladores, bem como as oportunidades de se trabalhar com câmeras de boa qualidade, e principalmente com um preço acessível, é possível se encontrar serviços que custam a partir de R$ 110.

Dicas de Sistemas de Vídeo Vigilância

Como primeiro passo para contar com um bom sistema de vídeo vigilância é contar com um roteador que tenha acesso á internet. Isto deverá ser configurado em cada roteador com regras que são as chamadas Virtual Server. E para alguns instaladores esta tarefa é considerada bastante complicada e ainda requer um grande período de trabalho.

No caso de usuários que precisem utilizar mais de oito câmeras é importante se utilizar um roteador de grande capacidade para poder usar o serviço.

Em seguida procure definir quais são os tipos de câmeras que serão utilizados em vários lugares da sua residência. Também deverá ser levado em consideração o número de ambientes que tiver a sua residência para que se possa assim determinar quantas câmeras deverão ser instaladas.

É importante por último se avaliar se a casa tem jardins, parques ou estacionamento pois assim irá ser preciso pelo menos uma câmera com gabinete e com infravermelho para ser usada em lugares mais escuros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook