Modificado em: 22 fevereiro 2013

Salão do Móvel de 2013 em Milão

Para você que é empresário e gostaria de expor no Salão do Móvel gastando pouco, aqui vão umas dicas bem interessantes.
Você Sabia?
Que foi no Egito, há aproximadamente cinco mil anos, que a arte de cuidar dos cabelos chegou ao ápice. Foi nessa época que surgiram perucas sofisticadas, as quais mostravam a habilidade dos cabeleireiros.
salao-milao-2-580x350

O Salão do Móvel é o ponto de referência a nível mundial do setor de casa

Gostaria de ver todas as tendências demoveis para esse ano? Imaginou tudo isso em apenas um único lugar? É esse o objetivo do salão de Moveis que acontece em Milão. Nesse ano de 2013, o evento está programado para acontecer nos dias 09 e 14 de abril de 2013 e acontece de forma anual.

É a principal feira de designer de moveis do mundo. No ano passado, foram um total de 2533 expositores da Itália e todo o mundo, chegaram a registrar 300.00 visitantes. Na feira você não encontra apenas o moveis em si, mas também conversa com arquitetos, designers de interiores, tudo para deixar a sua casa, seu escritório ainda mais bonito e convidativo.

Como Participar

Para participar, se inscrever é bem simples. Tem que ter um conteúdo a ser exibido na feira, encontrar em seguida um local para expor o mesmo e comunicar o seu evento! É só encontrar um lugar e fazer a sua estratégia de comunicação para que seus móveis sejam finalmente vistos. Em relação a estruturas internas, você contará com o apoio total de Fuorisalone.it. não é necessário ficha de inscrição.

Informação

O que chama a atenção também, não é só a feira em si, mas o movimento que acontece nas tradicionais ruas, que vem chamando a atenção desde 1995 com o objetivo de animar espaço reservado entre os salões de Milão. Por esta filosofia, a gente consegue ter uma dimensão maior da beleza de tal movimento cultural, isso porque você consegue, ao mesmo tempo, ver os mais variados moveis para a sua decoração e aprecia os designers maravilhosos das eternas construções.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook