Atualizado em: 21 maio 2012


Sala de Jantar e Estar Conjugadas - Decoradas

Sala de jantar e Sala de estar podem ser facilmente conjugadas, basta você ter o tempo ideal para fazer isso. Ou então você pode pedir ajuda a um profissional.
Você Sabia?
A s salas de jantar e a de estar saiba que da para fazer uma decoração bem bacana nas duas.
Sala de Jantar e Estar ConjugadasA decoração inclui muitas coisas e para uma sala de jantar e uma sala de estar não é diferente, junta-las não é impossível, é mais uma tarefa que pode te trazer grandes benefícios e grandes alegrias para sua familia.

A sala de estar e a sala de jantar se conjugadas, podem trazer um ambiente bem mais amplo, causando um impacto visual de uma casa formidável, bem ao estilo mais luxuoso possível.

Sala de Jantar e Estar Como Juntar

Para começar você precisa saber se o que quer é um espaço mais amplo, se for isso mesmo, pode continuar.

A pintura é uma das partes mais importantes na decoração e na junção de dois cômodos, principalmente os dois principais cômodos da casa.

São neles em que as pessoas se reúnem e fazem suas celebrações ou reuniões familiares, então todo cuidado é muito pouco. E a iluminação não fica para traz, lustres gigantes são uma boa pedida também.

Sala de Jantar e Estar Conjugadas

Você deve ter uma cor única para a junção de dois cômodos isso vai dar a impressão de que o espaço é apenas um só, esse é o grande truque, ou aliás um dos grandes truque para faze o espaço parecer maior.

O outro truque para aumentar a visão dos dois cômodos é o espelho, brinque com os espelhos, grandes cômodos são formados pela ilusão de ótica causada pelos espelhos.

Móveis para Decorar Sala de Jantar e Estar

Os móveis são uma coisa mais interessante, e não importante na decoração e na junção de sala de jantar e sala de estar. Grandes armários são belos para uma decoração, principalmente os rústicos, a decoração rústica podemos dizer que é uma das decorações mais incríveis que se pode fazer em cômodos como sala de jantar e sala de estar. A madeira traz para o ambiente uma sensação bem agradável.

Voltando a junção dos cômodos, as mesas são outra parte da decoração muito importante, grandes mesas fazem do ambiente um lugar mais interessante, quando a pessoa entra e já da de cara com uma mesa enorme já se sente em um local totalmente diferente do que está acostumado.

Sempre que conjugamos áreas, ganhamos de alguma maneira alguma coisa seja na decoração, no espaço, ou na facilidade. Fica muito mais atraente dois ambientes conjugados, se conseguirmos colocar uma lareira intermediando as duas salas isso a deixará muito mais elegante.

Fotos de Sala de Jantar e Estar Conjugadas


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook